quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esse lance virou Romance 4º capitulo

3 MESES DEPOIS....

Lua liga para sua amiga Mel preucupada e diz:
-Mel eu acho que to....
-Que ta o que Lua fala logo!
-GRAVIDA
-Como assim gravida?Quem e o pai?
-Gravida gravida ue!O pai e o Arthur!
-Entao liga pra le sei la mas vc precisa contar!
-Mas a namorada dele tabem tava gravida!
-Lua mesmo assim liga pra ele!

Lua desliga o telefone e liga para Arthur..
-Arthur vem aqui na minha casa rciso falar com voce!
-Tabem Lua me passa o endereço!
-Alphaville 7 nº 534
-To indo!!

Arthur chega na casa de Lua e ela perguta:

-E a giovanna!!!
-Ela foi para a França com o Pe Lanza depois que eu descubri que ele era o verdadeira pai do filho dela!!!
-Nossa!Arthur voce vai ser papai!
-Nao lua eu nao sou o pai do filho dela
-Nao seu tolo eu to gravida
-Serio???
-Serio!!!
-E menino ou menina?
-Hj depois que eu liguei pra Mel e fui no medido e é
-E  que?
-Menina!!!
-Serio???Eu sempre quiz ter uma meina mas temos que escolhe o nome dela!
-Seu tolo eu ja escolhi o nome dela vai ser Anne e a madrinha a Sophia(irma da Lua)!
-Anne que nome lindo!!!Ja que vc escolheu a madrinho o padrinho vai ser o Mika(primo do thur)!
-Tabom!Mas Arthur a gente nao namora nem nada!Pelo que eu sei a gente so teve um lance!
-Um lace que virou romance Lua!!!

0 comentários:

Postar um comentário