quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

64 e 65 Cap.Web Novela Tarde demais para Esquecer


                    Oii meus amores! ;;) aqui está o cap. de ontem e o de hoje! :) Espero que gostem!
                               Tem Web Nova, vai se chamar O para sempre é apenas o começo
                                                        Leiam! Vai ser ótima...Estréia amanhã...não percam!
64ºCap.
Arthur pirava a cada movimento que a loira fazia . Ai , como ela o enlouquecia .. estava a admirando quando .. Que merda era aquela ? O que Derick estava fazendo se aproximando dela ?

Nao , nao , sai , tira a mão da cintura dela!

Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele a segurar desse jeito ? . Lua e Derick rebolavam sensualmente , mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica , Arthur ja nao aguentava mais , a raiva , o ciumes e até a inveja estavam crescendo em seu interior . Nessa hora desejava mais do que nunca ser Derick para esta ali , com as mãos na cintura de Lua , sentindo ela de perto rebolando e .. Ele estava ficando louco , só podia , tinha que parar com isso , nao podia perder os sentidos por causa de uma mulher .. Inspirou fundo e balançou a cabeça , olhou para os lados e viu Chay e Mica vidrados olhando a pista de dança , concerteza deviam estar babando por Mel e Sophia , respectivamente . Saiu dali , com furia e raiva , nao podia ficar assim por nenhuma mulher , Lua nao podia fazer ele perder a cabeça .. Nao podia! Foi caminhando até o bar onde estava Jack e Diego , sorriu pros amigos e os cumprimentou, apoiou na bancada e pediu para barman uma lagoa azul, esperava o drink chegar enquanto escutava a conversa de seus amigos. Uma conversa que nao o agradou em nada.


Jack: Caralho brother , hoje a Lua ta brincando de ser gostosa!
Diego: Porra! *suspirando* Aquela la ta um mulherão!
Jack: Quem diria que a Blanco um dia ia ficar gostosa assim ? Acho que ninguém!
Diego: O negocio é mandar toda mulher feia pra Argentina! Assim acabou com problema de feiura! Volta tudo gostosa como a Lua!

Jack e Diego gargalham e ficam observando por mais tempo a pista de dança ..

Diego: Derick que é esperto! *observando o amigo dançando com a loira* Ja ta ali marcando presença!
Jack: Ta certo né! Se fosse eu faria o mesmo!
Diego: Outras gostosas é a namorada do Mica e a Mel! *vendo Sophia rebolando até o chão com Melanie*
Jack: E ainda as duas se roçando até o chão , assim ninguem aguenta!

Os dois sorriram , e Diego olhou pro lado e viu Arthur tomando o drink olhando pra pista de dança também ..

Diego : Também apreciando a atração da festa , garanhão? *sorrindo , dando um tapinha de leve no ombro de Arthur*

Arthur olhou para Jack e Diego , a vontade que tinha era de voar no pescoço dos dois , ficarem chamando Lua de gostosa e tal , só quem podiar falar isso era ele e .. Que pensamentos sao esses Arthur ? Até parece que esta com ciumes .. pensou pra si mesmo ! Olhou denovo para os amigos e deu um sorrisinho e resolveu generalisar , nao queria ficar falando sobre SUA loira ..

Arthur: É , essas mulheres tão que tão!
Diego: Especialmente a Lua ? Da uma olhadinha no rebolado da loira! *mordendo os labios*
Arthur: É ja vi ! Tu viu a Carlinha tambem ?

Na verdade ainda nem tinha visto a Carlinha , menina da sala dele que ele achava super gostosinha , ja que a unica mulher da festa que tinha reparado até agora era Lua , mas nao queria que comentassem dela , entao resolveu cortar logo ..


Jack: Esta lindinha! Ela ta de minnie né?
Arthur: É . é ! *afirmando sorrindo , Arthur nao fazia nem idéia da fantasia da garota*
Diego: Ainda nem vi ela!
Javier: Oi viados! *sorrindo e se aproximando dos amigos* E ai ? que estao fazendo ?
Diego: Falando das mulheres! *sorrindo malicioso*
Javier: Meu irmão *suspirando* Voces ja viram a loira ? Ui!

Arthur revirou os olhos e saiu dali , pelo jeito eles nao iam parar de falar dela .. Maldita Lua!
Lua continuava dançando com Derick , quando escuta duas meninas atras dela dançando lentamente e conversando , se fosse outra conversa nem prestaria atençao , mas nessa tinha escutado um nome que fazia total diferença .. Arthur .

Menina1: Ju .. viu o Christopher?
Juliana: Nao , Nanda! *olhando pros lados* Cade ele?
Fernanda: Tava ali com o Diego e Jack, mas depois saiu ..
Juliana: Como ele ta? De deus grego ? *sorrindo *
Fernanda: Ele ta de mecanico! Ta um arraso! *se abanando* Com o peitoral aparecendo . Uma COISA!

Lua sorriu , fazendo uma simples conta matemática , Arthur de mecanico + peitoral aparecendo = perfeito demais! Olhou por sua volta , tentando ver o garoto , mas ele nao estava ali ! Além de querer ve-lo queria o provocar , mostrar a fantasia que estava , que sabia que ele tanto gostava , sorriu e cochicou no ouvido de Dérick ..

Lua: Dé , vou pegar uma bebida , ja volto!

Derick sorriu e ficou ali dançando com Sophia e Melanie , que o puxaram para ele nao ficar sozinho , Lua saiu da pista de dança e foi andando pela festa procurando Arthur , quando passou pela porta que dava entrada a parte aberta da festa , viu Arthur sentado numa cadeira sozinho , parecia estar pegando ar.


Lua ficou analizando , nao podia aparecer do nada , se nao ia dar muito na cara que estava ali para ver Arthur , foi quando ela avistou Zoraide e Eddy conversando , sorriu , ja tinha uma idéia na cabeça , como ela era uma pessoa muuuito educada , iria apenas cumprimentar seus bons amigos e nada mais.
A loira acertou a postura, mexeu no decote, ajeitou a saia e jogou os cabelos pro lado . No rosto meteu um sorriso angelical que chegava ser sexy e foi andando, na verdade, ela foi desfilando. Arthur estava destraido, mas quando ele olhou pro lado , viu ela ali , seu tormento , a olhou dos pés a cabeça , ela vindo em sua direção , com os cabelos mexendo por causa do vento , com um sorriso provocante nos labios , com aquele corpo todo, parecia uma modelo da Victoria secret .. Percebeu que ela estava vindo em sua direção.. Será que ela iria falar com ele? Arthur correspondeu o sorriso que Lua dava, era claro que sim, ja estava até planejando o que falar quando .. Como? Ela passou direto! Olhou para tras e viu Zoraide e Eddy sorrindo para loira. Entao não era para ele que ela estava sorrindo?Que papel de otário ele tinha passado. Ficou furioso e ao mesmo tempo frustrado, observou-a cumprimentando Eddy e Zoraide e ficou com raiva, muita raiva. Lua estava fazendo ele perder a cabeça. Olhou para baixo e suspirou , passou a mão pelo cabelo e ficou um tempo respirando para se acalmar, quando sente alguem tropeçando em seu pé e caindo em cima dele ..

Lua: AIIIII ..
Arthur olhou para Lua que olhou para ele , o Gato nao sabia o que falar , ela tinha caido em seu colo e em seu `mini Arthur` , Lua sorriu por dentro , amava aquela frase ` se acidentes nao acontecem , faça-os de propósito` , olhou para Arthur e viu a cara de bobo que ele fazia , Lua fingiu estar zangada e ainda no colo dele ficou reclamando , mas como ela se mexia ao falar e ainda no colo dele , alterava outras partes do corpo de Arthur ..
Lua: Porra Arthur! Que pé grande! Po porque nao senta direito , fica deixando esse pésão no meio do caminho , assim as pessoas tropeçam , meu querido!
Arthur: É .. Han .. É ..
Arthur nao sabia o que pensar , Lua ali , pertinho dele , reclamando , se movimentando e no COLO dele , era tentação demais , era hoje que ele perdia os sentidos , a cabeça e tudo ! Lua cada vez que ia falando , precionava mais o corpo , deixando Arthur mais e mais enlouquecido , até que ela virou a cabeça pro lado , ficando a milimetros da boca dele , Arthur olhou para aquela boca , rosinha e carnuda , com desejo e Lua disse devargazinho ..
Lua: Na proxima vez , senta direito!
Arthur foi aproximar mais para beijar por fim aquela tentação , mais Lua era mais rapida e saiu do colo dele , se ajeitou e voltou para parte de dentro da festa rebolando , Arthur a olhou saindo .. Nao faziam nem dez minutos que ele tava na festa e ja tinha acontecido isso .. Respirou fundo , e ficou ali , frustado , cheio de desejo e tentando se acalmar mais uma vez .


Lua entrou no salão e viu Sophia e Melanie sentadas numa mesa conversando , bebendo agua , se aproximou das duas sorrindo e sentou na cadeira sobrando ao lado delas ..

Lua: Piranhas! Pararam de dançar porque ?
Mel: Porque a gente cansou? *num tom de `nao é obvio`*
Lua: Voces nao podem cansar nao !

Lua levanta da mesa e puxa Sophia e Melanie , cada uma com uma mão ..

Lua: Hoje a noite é da Soft , entao nao pode parar!
Sophia: Tem razão! Vamos voltar pra pista!
Mel: Oh my good! *botando a mão no peito*
Lua: Que foi Melanie ?
Mel: Sophia , querida! Quem são aquelas tres coisas entrando na porta da sua festa ?

Sophia e Lua viraram e viram , tras rapazes entrando . Os tres eram muito bonitos , O primeiro , era loiro , cabelos caido nos olhos , olhos verdes , corpo malhado e muito sensual . O segundo tinha cabelo raspadinho , era meio magro , mas dava para ver que tinha uma barriga definida e olhos esverdeado . O terceiro , era alto , moreno , com cabelo jogado nos olhos , olhos marrons , dos tres era o que tinha o corpo mais definido . Realmente , eram tres garotos muito bonitos . Estavam fantasiados de jogadores de fotebol , os tres com o uniforme do América , o loirinho se aproximou de Sophia e disse abraçando a menina ..

Brian: Priminhaaaa!



65ºCap.
Sophia: Briaaaaaan! *abraçando o primo*
Brian: Parabeeeens!
Sophia: Valeu amor ! Quanto tempo!
Brian: Sim ! Nos vimos a ultima evz quando mesmo ..
Sophia: Inicio do Ano passado que tu foi la na Espanha!
Brian: Isso *sorrindo pra prima* Cresceu , hein! Da uma voltinha *segurando a mão da prima e fazendo ela girar* Ta linda , Soft!
Sophia: Valeu primo!
Brian: Ah , antes que eu me esqueça ..

Brian olhou para tras e mostrou os amigos

Brian: Esse é o Thiago *mostrando o garoto de cabelo raspadinho* e esse é o Felipe *apontando para o outro* Meus amigos que eu falei que ia trazer!

Sophia sorriu para os dois garotos , que sorriram de volta para ela ..

Sophia: Entao Briaan, Thiago e Felipe, fiquem a vontade!
Brian: Ficarei! *sorrindo*

Brian e os amigos se distanciam de Sophia e ela vira para as amigas , Melanie e Lua estavam de boca aberta , aqueles tres eram muito gatinhos ..

Mel: Nem para apresentar para as amigas, né?


Sophia: Ih , esqueci *sorrindo amarelo*
Mel: Ih , esqueci! *imitando Sophia* Como tu esquece de adiantar meu lado ? *revirando os olhos*
Sophia: Foi mal girls! *olhando para as amigas* Nem me toquei!
Mel: Cara , Quando voce me contou que eles eram gatos , eu nao imaginava que eram tanto assim!
Sophia: Nem eu May . Os dois , Thiago e Felipe ,só conhecia mesmo pelo Face!
Lua: Nossa! Eles sao tudo de bom!
Mel: E concerteza , um deles nao me escapa hoje!
Sophia: A é ? *sorrindo*
Mel: Ninguém resiste a Melanie Fronckowiak! *sorrindo convencida*
Lua: Nem a Lua Maria , querida! Mas pena que o Derick ta aqui! *suspirando desanimada* Ai , ja viu né!
Sophia: Dou maior apoio para voces pegarem eles !
Mel: Teu primo é meu!
Lua: O Felipe é meu ! Claro nao hoje , mas qualquer dia desses! *sorrindo safada*
Sophia: Coitadinho do Thiago ! *fazendo voz de bebe*
Mica: Coitado de quem, Sophia ?

Mica chegando atras da loira , com uma cara de poucos amigos ..

Sophia: Ah *virando , olhando para Micael* Eu tava falando dos ..
Mica: Posso saber quem era aquele garoto que veio te abraçar ? *ciumento*


Sophia começa a gargalhar e deixando Micael cada vez mais irritado..
Mica: Para de rir ! *irritado*
Sophia ó, que bonitinho! *falando igual um bebe e apertando a bochecha de Micael* Meu bebe com ciumes!
Mica: To mesmo, nao posso?
Sophia: Calma amor! *dando um selinho em Micael* É só o meu primo e os dois amigos dele! *envolvendo os braços em torno do pescoço dele*
Mica: Seu primo? *Sophia assente* Foi mal amor, é que quando vi ele te abraçando *suspira* Fiquei cheio de raiva!
Sophia sorri e cela seus labios ao de Micael, iniciando um beijo calmo e carinhoso, depois de um tempo se separam ..
Sophia: É um bobinho! *fazendo voz de bebe*
Mel: Que cena mais linda *fingindo estar emocionada*
Lua: Relaxa Mica, aqueles caras la, sao tudo para Melanie, a safadona do trio!
As tres sorriram e Sophia se virou para as amigas e Micael a abraçou por tras ..
Mica: Logo tres ,Mel? Que isso, hein! *piscando pra morena*
Mel: E tu acredita nessas ai? *sorrindo* Só querem me queimar!
Mica: Chay nao vai gostar disso nao!
Mel: Ô *revirando os olhos*
Sophia: Falando em Chay .. ele ja chegou?
Mica: Ja sim , ele e o Arthur!
Sophia: Nem falaram comigo ainda!
Mica: Daqui a pouco vem falar conti ..
Chay: LOOOIRA!
Chay vinha chegando com Arthur atras dele ..
Chay vai até Sophia e da um abraço na loira ..

Chay: Parabens ! Tudo de bom e que voce se case com o Micael!
Sophia: Ah ok , me casarei! *saindo do abraço e rindo do amigo*
Arthur: Parabens Sophia *cumprimentando a loira*
Sophia: Valeu Arthur!

Chay viu Melanie atras de Sophia e foi falar com a morena e depois falou com Lua . Christopher fez o mesmo que Arthur , só que na evz de Lua eles só trocaram um olhar e nao se falaram . Sophia , Melanie e Lua acabaram nao indo dançar e ficaram ali sentados na mesa , conversando com os tres garotos.

Chay: Ta a mil , né Soft?
Sophia: Uhum! Nem sei como to conseguindo ficar parado aqui conversando com voces!
Mel: Falou bem loira ! Gente vamo dançar ao invés de ficar seis idiotas sentados aqui!
Chay: Ihhh ! *sorrindo* Mel toda cheio de fogo!
Mica: É só o primo da Sophia chegar e ..
Chay: Primo ? Ahm ?
Mel: Esquece Chay .. é o Mica idiota! *dando um pedala em Mica*
Sophia: Olha Mozinho agora você que é idiota ..

Mica e Sophia começaram a zoar Mel com o Brian e Chay cada vez mais ficava com ciumes. Afinal, quem era esse tal do primo da Sophia ?


Lua e Arthur nao falavam nada . Lua estava com sua cabeça longe , fingia prestar atenção na conversa , mas na verdade estava voando . Arthur era igual , mas nao estava longe , na verdade o pensamento dele estava em alguém bem na frente dele . Lua olhava umas meninas dançarem , quando começa a sentir aquela sensação quando alguém te olha . Ela olha discretamente para frente e ve Arthur a olhando , parecia estar vidrado nela . Lua sorri e resolve `brincar` mais com ele. A loira olha pra mesa e avista um copo d`agua , obviamente devia ser a agua que Sophia e Mel estavam bebendo antes dela chegar , Lua sorri tendo uma ideia e pega o copo . Olha para os amigos que estavam animados na conversa , depois olha para Arthur e eles ficam se olhando por um tempo . Ainda olhando para o garoto a loira leva o copo d`agua até a boca e vai bebendo , até que Lua propositalmente deixa derramar algumas gotas , as gotas vao descendo e descendo até entrar no decote do top da loira. Arthur olhava para aquela cena vidrado , acompanhou o caminho de cada goto , entrando no decote e .. Nossa ! Aquilo era muita tentação .. Lua descretamente leva a mão até o local e fingi limpar as gotas dali , Arthur vibra por dentro , sente um frio na barriga e um calor nas calças . Nao podia ser! Estava ficando animado denovo ? O que essa mulher estava fazendo com ele? Ficou pertubado , exitado e ... Tinha que sair dali , levantou da mesa e disse antes de sair ..

Arthur: Vou beber alguma coisa !

Dito isso , saiu andando apressado . Os amigos nao entenderam nada , mas continuaram conversando . Enquanto Lua sorria , como era bom fazer isso , pensou ela realizada!


Perto dali ...

Estava o casal de amigos , Billy e Cláudia Blanco e Luis e Kátia Aguiar , jantando em um restaurante da cidade , Billy e Luis conversavam sobre trabalho e Cláudia e Kátia estavam entediadas , quando Cláudia cuchichou para a amiga ..

Cláudia: Seu filho foi na festa da Sophia?
Kátia: Sophia .. a namorada do Micael ?
Cláudia: Isso!
Kátia: Foi sim!
Cláudia: Lua também!

As duas abriram um sorriso cumplice ..

Kátia: Será que .. *esperançosa* O Arthur esta solteiro de novo e ..
Cláudia: Nao , nao! O Derick ta la .
Kátia: Derick? amigo do Arthur ? *franzindo a sombrançelha*
Cláudia: É . esse mesmo! A Lua e ele estão `ficando`.
Kátia: Ficando ? Que isso ?
Cláudia: Ah Lua ja me explico! Coisa desses jovens ai , é tipo dar uns beijos mas sem compromisso!
Kátia: Deus *sorrindo* Mas entao . se é sem compromisso ..
Cláudia: Nao ,acho que nao!
Kátia: Mas eu tenho uma ideia! *sorrindo mirabolante , igual uma cirança* Que tal a Lua ir dormir la em casa ..
Cláudia: Dormir na sua casa?
Kátia: É e amanha eu saio pra almoçar com o Luis e deixo os dois la .. eles vaoi acabr se entendo!
Cláudia: Isso pode dar certo! *sorrindo , gostando da ideia*
Kátia: Iventa uma desculpa para Lua pelo telefone e avisa que ela ira dormir la em casa!
Cláudia: Ok *pegando o celular na bolsa* E . ah ! Ve se fica olhando esses dois a noite ,hein! *Kátia franzi as sombrançelhas* Sei la , jovens a flor da pele ! Melhor tomar conta!

Kátia sorri e Cláudia pega seu celular na bolsa ligando para filha ..
Lua continuou sentada na mesa com os amigos, quando sente seu celular vibrar , ela pega e ve que era sua mãe , levanta da mesa e vai caminhando até a area da festa aberta . Tapa o ouvido direito com a mãe e o esquerdo põe o celular e atende sua mãe ..

Lua: OI MÃE! *falando alto , pelo som alto da festa*
Cláudia: Filhaa .. hoje voce vai dormir na casa da Kátia!
Lua: O QUE ? *nao escutando*
Cláudia: Voce vai dormir na casa da Ká!
Lua: PIROU MÃE? NAO POSSO DORMIR LA!
Cláudia: Nao . seu pai ja esta dormindo e ele sem querer acabou dispensando o motorista , e voce sabe que eu nao dirijo a noite! Ai eu liguei para Ká para ela te levar para casa e ela falou para voce dormir la!
Lua: MAS MÃÃE ..
Cláudia: Nao tem mais Lua .. amanha eu te busco cedo !
Lua: Ok . Ok *bufando*
Cláudia: Durma bem filha! E qualquer coisa é só me ligar! Mamãe te ama!
Lua: Beijos

Lua desligou o telefone e foi até os amigos em passos largos , mas no meio do caminho sentiu uma mão forte lhe puxando a fazendo encostar na parede ..

Lua: Que isso!? *soltando o braço da mão do rapaz*


Felipe: Foi mal gatinha!
Lua olhou para frente, mas aquele nao era o tal Felipe? Amigo do primo de Sophia , viu ele sorrindo para ela, e que sorriso ele tinha, pensou Lua . Olhou para ele e levantou a sombrançelha, confusa . porque ele tinha lhe puxado ..
Lua: Oi? Nos conhecemos? *fingindo que nao sabia quem era o garoto*
Felipe: Ah claro *ajeitando o cabelo* Esqueci de me apresentar! Meu nome é Felipe!
O moreno se aproximou de Lua e lhe deu um beijo demorado no rosto. Lua sorriu e ele voltou olhar para ela e perguntou ..
Felipe: E o seu, linda?
Lua: Lua Maria!
Felipe: Ah sim ! Eu vi voce com a Sophia, prima do meu amigo!
Lua: Mas entao .. quer falar comigo ? *se fazendo de desentendida*
Felipe: É! *sorrindo* Vim aqui te confessar Lua, que voce é a mais linda daqui!
Lua: Que isso! São seus olhos! *olhando para baixo timida*
Felipe: Nao são nao! *se aproximando de Lua* Vamo ali pro canto *apontando com a cabeça, um cantinho onde só tinha casal* Para eu te confessar mais algumas coisas!
Lua sorriu , balançando a cabeça e deu um passo a tras ..
Lua: Sabe que é *olhando para Felipe* Eu to ficando com um menino ai e ele ta aqui ..
Felipe: Mas ele nem vai ver! *segurando a mão de Lua*
Lua: Não , não! Melhor não! *tirando a sua mão*
Felipe: Vem .. *manhoso*
Derick: Ela nao vai a lugar nenhum!
Disse Derick chegando, nervoso e se metendo entre Lua e Felipe ..


Felipe sorriu ironico e deu um passo para tras , olhou para Derick e disse com um ar de susperior ..

Felipe: E voce? É quem ?
Derick: O garoto que está com a Lua!
Felipe: Ah sim!
Derick: Espero que fique longe dela!
Felipe: Vai ficar esperando! Sua `ficante` é muito linda , sabia ?! *provocando Derick* Nao tem como ficar longe dela!
Derick: Cala boca !

Lua estava calada , nao sabia o que fazer ou falar . Viu Derick se aproximando de Felipe e Felipe ficou parado olhando Derick vindo em sua direção ..

Derick: Nao quero mais voce ao lado dela!

Derick disse apontando o dedo na cara de Felipe . Felipe fechou a cara e deu um tapa na mão de Derick ..

Felipe: Tira o dedo da minha cara ! *sério* Agora vou sair , porque nao vou ficar discutindo com um nenem feito voce..

Dito isso , Felipe olhou para Derick superior e virou de costas saindo dali , Derick nao fez nada , alias nao ia cair na porrada com o moreno , ele era muito maior que Derick . Lua respirou aliviada , por um momento achou que dali ia gerar uma briga ..


 Por hoje é só ate mais Amorees! : **

1 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, ta aperfeitaaaaa essa web! Socooorro *OO*

Postar um comentário