sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

60ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer


60ºCap.

Arthur: Isso só pode ter sido armado, só pode.

Arthur comentou, enquanto ia em direção a sua casa. Micael e Chay o acompanhavam, tentando amenizar a raiva do amigo.

Chay: Armado? *perguntou, negando com a cabeça* Acho meio impossível, Arthur!
Arthur: E qual a explicação desse flagra, hein? *olhou para o amigo de soslaio, e revirou os olhos* Alguém sabia que eu estava com a Giovanna e armou para Alice ver.
Mica: Não acha que está vendo muito filme, não?
Arthur: Gente, por Deus, vocês podem pensar? *parou de andar, e se virou, ficando de frente com os amigos* Porque vocês foram no bar hoje?
Mica: Pelo Karaokê.
Arthur: Mas aí é que tá, meu caro, no bar onde eu fui não tinha merda nenhuma de karaokê, entendeu? *falou, um pouco agitado* Alguém descobriu meu encontro com Giovanna e armou tudo.. eu sinto que foi isso, eu tenho quase certeza.
Chay: É, faz sentido *analisou, concordando com a cabeça* Mas se for.. quem seria?
Arthur: Isso que está me intrigando *pisou forte no chão, voltando a andar em direção a casa* Eu não tenho a mínima ideia.
Mica: Bom cara, relaxa agora e depois você vê isso com calma! Não adianta se estressar agora.

Arthur não disse nada e continuou andando. Iria descobrir quem estava por trás de tudo, e quem era essa pessoa que queria ferra-lo. Ah se ia.


Lua , Sophia e Melanie , já estavam de pijamas e comemoravam a `vitória` na cama de Lua , Sophia e Mel pulavam animadas enquanto Lua só sorria das duas amigas .

Sophia: Foi T-U-D-O *entusiasmada* Amei !
Mel: Alice ficou com a cara no chão Lú *olhando sorrindo para a amiga* Tu mando muitooo !
Sophia: Eu disse que ia ser igual novela *mexendo o cabelo, falando convencida*
Mel: É tenho que concordar com a Barbie ! Foi foda!
Lua: Foi mesmo *dando um sorriso desanimada*
Sophia: Ihhhh ! *olhando para Lua* Que desanimo é esse ?
Lua: Desanimo nada! *forçando um sorriso*

Sophia e Mel se entreolharam cumplices , Lua achava que enganava elas , pensaram ambas ..

Mel: Você pode querer enganar quem for , menos a mim ! *revirando os olhos*
Sophia: Se você acha que a gente pego leve , ainda tem as paradas das fotos e ..
Lua: Ai meninas *interrompendo Sophia* eu to legal ! Não é nada!
Sophia: ` eu too legal , não é nada! ` *imitando Lua* Lua *revirando os olhos* Fala logo , a gente te conhece !
Lua: Não é nada! *Mel e Sophia olham sérias para Lua* ta , ta *bufando* Sabe que é , você podem me achar uma idiota *inspira fundo* Mas é que vocês viram como o Arthur tratou a Alice? Esse garoto nunca muda *se irritando* Será que vai ser sempre assim ? Ele saindo superior em tudo !


Mel: É! Foi ridículo o que ele fez com ela , mas ela mereceu!
Sophia: Concordo com a Mel! Não se esqueça Loira que quando ele te fez passar por aquilo tudo a Alice ficou botando pilha!
Mel: Ela mereceu tudo que sofreu hoje!
Sophia: E eu ainda acho pouco!
Lua: Cara! *se sentando na cama* Não estou falando da Alice , ela merece muito mais do que sofreu hoje , aquilo lá só foi o inicio *Sophia e Melanie soltam um riso* Mas poxa , o Arthur saiu mais uma vez por superior , quando esse cara vai pagar por tudo que ele faz com as meninas ? *bufando de raiva*
Mel: Ah Luua *balançando a cabeça em forma de negação* Aquilo lá é caso perdido!
Sophia: E põe perdido nisso! Ele só vai saber a dor que ele causa nas vitimas dele quando ele sentir isso na pele!
Mel: Mas isso é impossível né Sooft! Porque aquele lá não tem um coração , tem uma pedra!
Sophia: É , Arthur não nasceu para se apaixonar!
Mel: Não mesmo!
Sophia: Mas eu ainda tenho fé , que um dia uma mulher que ele vai amar loucamente vai fazer ele sofrer tudo que ele merece!
Lua: É , um dia , quem sabe ! *suspirando triste*

Sophia e Mel continuaram conversando sobre o dia que tiveram , enquanto Lua estava com a cabeça longe , só pensava em qual mulher ia ensinar Arthur a amar , mesmo que não fosse ela , ela desejava que ele sofresse muito , ele tinha e devia que pagar por tudo que fez , não só a ela , mas com todas que já passaram por ele , Arthur tinha e devia que aprender o real significado da expressão amor não correspondido.

No dia seguinte , 1:30 da tarde , Lua estava no seu quarto conversando com Melanie , já que Sophia já tinha ido embora , conversavam coisas irrelevantes quando o celular de Lua começou a tocar ..


...The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you ...

Lua: .. Então foi isso Meel *pausa* Pera ai *pegando o celular , Mel assente* Oi Dé!
Dérick: Oi Lua! Tudo bem?
Lua: Tudo e contigo ?
Derick: Tudo certo! Então Lua , to te ligando para saber o que vai fazer hoje?
Lua: Ainda não sei , e você?
Derick: Po , hoje vai ter um social lá na casa do Jack , ai ele ta chamando o povo ! Ai como a saída de ontem foi um desastre *os dois sorriem* Quero saber que quer ir comigo !?
Lua: Social ? Posso ver! Que horas?
Derick: Agora , umas duas horas por ai! É um churrasco né.
Lua: Hum , tem que pagar alguma coisa?
Derick: Só os homens , 12 reais , por causa da bebida , as mulheres são de graça!
Lua: Por mim tudo bem! Mas a Mel esta aqui!
Derick: Leva ela po!
Lua: Pode?
Derick: Claro , geral vai!
Lua: A então ok ! Vou sim!
Derick: Passo ai ou a gente se encontra lá?
Lua: Melhor se encontrar lá !
Derick: Ok então , beijão linda!
Lua: Beijos Dé!

.. e em seguida desligo o telefone.



Mel: Derick ? *Lua assente* Esse garoto esta apaixonado , hein!

Lua sorri e levanta para cama indo em direção ao closet ..

Lua: Vamos na social na casa do Jack!
Mel: Vamos?
Lua: É ! eu e você!
Mel: E quem disse que eu vou ?
Lua: Eu ! *sorrindo de leve*
Mel: Ah , agora você decide as coisas por mim ?
Lua: Anda logo Melanie! *estalando os dedos impaciente* Pega uma roupa minha!

Mel balançou a cabeça e levantou da cama indo até Lua no closet que estava escolhendo um roupa ..

Mel: Derick que chamou ?
Lua: Uhum!
Mel: Não vou ficar de vela! *cruzando os braços*
Lua: E não vai! *sorrindo* Eu não te deixarei sozinha amiga!
Mel: O pessoal vai ?
Lua: Uhum! *pegando uma blusa e colocando na frente do corpo* Essa ta legal , Mel ?
Mel: ta legal *observando a blusa* mas você tem melhores! Sophia vai ?
Lua: Deve ir com o Mica!
Mel: Ok ! Então vê uma roupa para mim ir que vou avisar para minha mãe!
Lua: Pode deixar!

Melanie sai do closet e pega o celular e liga para sua mãe , enquanto Lua escolhia uma roupa para ir.


Após avisar a sua mãe , Melanie volta para o closet e vai escolher um roupa para vestir . Lua e Mel depois de varias roupas experimentadas , ficam prontas . Lua colocou uma bermuda de cós alto , com uma regata branca de listras rosas , calçou uma rasteirinha e nos cabelos deixou lisos mesmo , Já Melanie preferiu uma sainha deans e uma blusinha Verde , colocou uma havaiana branca e não mexeu no cabelo.
Já prontas , passaram no quarto de Cláudia e Billy e Lua avisou para os pais onde estava indo ..
Cláudia: E é assim agora é ? *olhando para filha* Só nos avisa quando esta saindo ?
Lua: Ah mamãe *sorrindo amarelo* Eu esqueci !
Billy: Tem que nos avisar antes filha! *suspirando* Mas tudo bem , pode ir !
Lua sorriu e deu um beijo estalado no pai e depois outra na mãe , depois ela e Melanie foram até o motorista e deram o endereço de onde iam .



Gente me desculpem a demora pra postar , mas hoje eu tava super ocupada...
Hoje nem vai dar pra postar 2 capítulos porque eu ainda não adaptei...mas amanhã PROMETO compensar vocês !
Beijocas amores , espero que me entendam! :\

0 comentários:

Postar um comentário