sábado, 2 de fevereiro de 2013

54ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer

                   Aviso Básico....Vocês que estão lendo a Web Adorável Magnata Eu não vou
               Postar hoje,pôs estou muito atolada...Amanhã prometo que posto 2 Capítulos Okay? 
                                                          Beijinhos amores...


54ºCap.

Depois de um tempo , escutou um grito de Kátia , a chamando para sala , desligou a TV do quarto de Arthur e saiu de la . Chegou na sala e se despediu da tia e depois foi embora com sua mãe . No carro o clima era outro , Cláudia e Lua pareciam que tinham esquecido a `discussao` que tiveram antes de chegar na casa de Kátia . Chegaram em casa , Lua logo foi para seu quarto , e ligou seu computador , entrou em seu e-mail e pegou as fotos e o historico . Sorriu contente e pegou o telefone , ligando para Mel .

Mel: Alo!
Lua: Meeeel !
Mel: Falaaa Luaaa.
Lua: Vem aqui para casa , preciso falar com voce urgente!
Mel: Sobre?
Lua: Voce vai ver !
Mel: uu , quanto mistério! Mas ok , vou sim!
Lua: Aproveita e traz a Sophia. Ah e janta aqui , as duas!
Mel: Ok amigaaa! Beijaaao!
Lua: Beijo , tchau.

Lua desligou o telefone e foi até a sala , onde sua mãe via um programa de fofoca na TV , sentou ao lado dela e avisou que Mel e Sophia iam jantar em sua casa , a mãe concordou e Lua voltou para seu quarto , entrando no computador de novo.


Mel: Luaaa! *incrédula* Essas duas sao umas putas mesmo!
Sophia: Eu nao estou acreditandoo!
Mel: E o Arthur é um filho da puta! Salvar as fotos dela.
Sophia: É capaz delas nem saberem que ele tem as fotos!
Mel: E tambem nem devem saber uma da outra, do jeito que sao.
Lua: É meninas *suspirando* Incrivel mesmo *sorrindo*

Lua estava deitada em sua cama, enquanto Mel e Sophia olhavam impressionadas para o computador, Mel sentada na cadeira e Sophia no colo da amiga .

Lua: Agora abrem o historico que tem ai!

Mel clica no historico e começa ler a conversa de Arthur e Giovanna , as duas acabaram de ler e olharam para Lua

Sophia: Que piranha!
Mel: Que vagabundos!
Lua: É ! Mas até que eu fico feliz, sabia! Elas se comem entre si.. Nenhuma ali é amiga de verdade com a outra, e isso é pra ter pena.
Sophia: Voce tem razao! Mas, o que voce pretende fazer com isso ?
Mel: Porque se voce quiser voce destroi com elas duas, com Arthur nao né! Porque para homem trair a namorada agora é onda! *revirando os olhos*
Lua: Eu sei Mel, o Arthur vai pagar pelo que me fez ! Mas ele é por ultimo. *sorrindo*
Sophia: E com as fotos? Voce fara o que?
Mel: Eu apoio voce criar um fake e publicar as fotos nele e passar pra todos do colegio!
Sophia: Ia ser demais! *sorrindo junto com Mel*
Lua: Vou fazer as coisas passo por passo! Pra tudo da certo.

Lua ficou pensativa , enquanto Mel e Sophia se entreolharam , curiosas.


Ficou durante um tempo um silencio no quarto , até que ..
Mel: LUUAAA!
Sophia e Lua dao um pulo na cama , assustadas e Mel sorri
Mel: Foi mal! *sorrindo* É que me lembrei agora .
Lua: Lembro de que?
Mel: Voce e Fernando ? Se pegaram ?
Sophia: I é ! esqueci de te pergunta no msn.
Lua: Nao *revirando os olhos* O idiota do Arthur chegou na hora e melo com tudo.
Mel: Mentiraaa ! *sorri* O Arthur chegou ?
Lua: É!
Sophia: Esse Arthur SÓ atrasa sua vida! *balançando a cabeça*
Mel: Mas o que ele falou?
Lua: O que ele costuma falar , só merda!
Sophia: Putz! *revirando os olhos* Entao ja até sei o motivo de voce ter dado um chute nele!
Mel: Chute? *franzindo as sombrançelhas* Que chute?
Lua explica a historia todas para as amigas e as tres ficam conversando por um bom tempo , até 22:00 ,quando Mel e Sophia sairam da casa de Lua. Logo que as amigas foram embora , Lua estava cansada e resolveu ir dormir.
No dia seguinte , quinta feira , se passou muito rapido. O colegio normal como sempre , a detenção foi em um silencio total , Lua nao quis trocar uma palavra se quer com Arthur que tres vezes tentou puxar assunto , mas as tres vezes foi ignorado pela loira . Ja com raiva de ser ignorado , desistiu e ficou assim , um silencio total até dar a meia hora e os dois irem embora . De tarde em casa , Lua contava as horas para chegar sexta feira de tarde onde ia começar a por em pratica sua vingança contra Alice e Giovanna . Ficou no computador o dia inteiro combinando com Sophia e Melanie o que iam fazer no dia seguinte , as tres estavam super animadas e confiantes.
Logo a sexta chegou , eram sete horas da manha , Lua tinha chegado primeiro que todos de sua turma , pegou logo uma carteira la tras , onde sentava Giovanna e companhia , sorriu e se sentou ..

Aguiar prostituto¹ diz :
aé? entao o que acha da gente se encontrar?
Gio gatinha =^.^= diz:
eu acharia otimo!
Aguiar prostituto¹ diz :
sexta , no barzinho perto aqui de casa!

Suspirou , como a tarde ia ser divertida . Escutou um barulho na porta e viu Alice Fuzz e Manoela entrando conversando animadas , quando viram Lua sentada no lugar perto , se entreolharam revirando os olhos , e colocaram suas mochilas perto de Lua. A loira sorriu e fingiu que estava fazendo anotaçoes em seu caderno quando a porta se abre outra vez , Sophia e Mel entravam , Sophia andando devagar , quase com os olhos fechados de sono e Mel ao lado dela , as duas viram Lua , sorriram para amiga e se sentaram ao lado dela.


Mel: Fala loira!
Sophia: Sentou aqui atras porque? *fingindo que estranhava*
Lua: Ah , to meio cansada de ficar la na frente!
Mel: Nossa! Vai chuver hoje ,hein!

Mel e Sophia sorriem e Lua manda a lingua para as duas e depois sorri junto com as amigas ...

Sophia: Entao meninas * falando um pouco alto para Alice e Manoela escutarem* Estao sabendo da boa de hoje?
Lua: Nao , qual ?
Sophia: Sabe o barzinho ao lado da casa do Arthur?
Mel: Uhum!
Sophia: Entao , vai ter um concurso de karaoke la , vai lota ! Geral vai.
Lua: Serioo? Quem falou?
Sophia: Eu escutei falarem , mas e ai , vamos?
Lua: Por mim tudo bem!
Mel: Por mim tambem!

Lua olha para Alice e Manoela que olhavam para as tres , mas quando viu Lua olhando fingiram conversar , Lua olhou para as amigas e piscou os olhos , as tres sorriram , tudo estava indo bem.
Manoela olha para Alice e baixinho fala para amiga ..

Manu: Eu nao tava sabendo desse Karaoke!
Alice: Nem eu !
Fuzz: Eu nao sabia nao, mas to louca pra ir!
Manu: Tambem to , eu amo Karaoke!
Alice: Tambem! Eu sei onde fica esse barzinho , ja fui la com o Thuur , mas cara , o Thuur hoje vai ir visitar a tia dele que acabou de ter filho , ai acho que nem vou!
Manu: Ah , vai comigo amiga! Ai a gente chama a Gi e ..
Fuzz: A Gi tambem vai sair , me disse que ia dormir na casa da vó dela !
Manu: Que chato , mas entao vamos juntas , nós tres!
Alice: Por mim esta otima , se arrumem la em casa!
Fuzz: Pode ser , ai depois voces dormem na minha!
Manu: Isso! Combinado entao

As tres sorriem e continuam conversando . Pouco tempo depois os alunos iam chegando e logo depois o professor. Os tres tempos passaram rapidos e o sinal do recreio ja tocava fazendo todos irem ao patio .


No patio , Alice e Arthur sentavam em um banco , conversando e comendo seus lanches.

Alice: Entao bebe *enlaçando sua mao na de Arthur* Vai ver o bebe da sua tia mesmo?
Arthur: Vou sim Lili! *olhando para moça* Sabe como é que é essas coisas de familia

Alice balança a cabeça, assentindo , Arthur sorri , logo perguntando

Arthur: E voce? Vai ficar em casa?
Alice: Nao! Vou em um karaoke com a Fuzz e com a Manu.
Arthur: Karaoke? *franzindo as sombrançelhas* Onde ?
Alice: Perto da sua casa!
Arthur: Ah sim! Nossa eu queria ir , adoro karaoke com umas cervejinhas ! *sorrindo* Mas nem vou poder!
Alice: É queria que voce fosse comigo , mas deixa para proxima! *relaxando a cabeça no ombro de Arthur*

perto dali .. 

Lua: Aff *bufando* Que cena ridicula!

Observando Arthur e Alice de longe , Mel e Sophia olharam para Lua com a sombrançelha franzida ..

Mel: Esta com ciumes?
Lua: Fala serio né Melanie! *revirando os olhos , disfarçando* Eu só acho o Arthur um cara de pau , ali cheio de amor com a Alice e daqui algumas horas vai colocar um par de chifres na cabeça dela com a MELHOR amiga dela.
Sophia: Quer saber? Eu nem me importo *dando de ombros* Aquela piranha merece ser corna!
Lua: E eu concordo com voce! To pouco me fudendo para Alice , mas que é de dar nojo a falta de caracter desse garoto! *revirando os olhos*
Mel: Isso voce tem razao Lua ! É deprimente!
Lua: Mas quer saber, nem ligo ! que se fodam os dois!
Mel: A felicidade deles estao com as horas contadas mesmo !

Sophia e Melanie sorriem enquanto Lua abre um leve sorriso , olhando para frente com o olhar perdido , apenas perdida em pensamentos

põe contada nisso


Boom é só isso...Até amanhã amores !!!

0 comentários:

Postar um comentário