sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

53ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer


53ºCap.

Logo que o computador ligou , entrou no seu Facebook e em seu msn , e ja viu uma plaquinha subindo 

So <3 Mic diz:
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D
Lua "D diz:
falaaaa ai magrelaaa :)
So <3 Mic diz:
e ai ? como foi a detençao?
Lua "D diz:
Divertida , dei um chute no saco do Arthur ! 

Lua "D diz:
UHAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA¹²³
So <3 Mic diz:
CHUTOU? 
So <3 Mic diz:
caralho , ontem voce mordeu , hoje chuta , tu quer matar ele nao quer? 
Lua "D diz:
Talvez amanha , quem sabe ! 
Lua "D diz:
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH
So <3 Mic diz:
Aiii . cruzes ! 
Lua "D diz:
Nao deixa eu te falar o pior , sabe onde que eu to ? na casa dele!
So <3 Mic diz:
Ta na casa dele? ele ta ai?
Lua "D diz:
nao , ta na casa do seu boy
So <3 Mic diz:
Hum ! mas o q tu ta fazendo ai?
Lua "D diz:
minha mae quis vir aqui conversar com a tia Kátia e nao deixou eu ficar sozinha em casa 
So  <3 Mic diz:
ah sim ! que saco hein 
Lua "D diz:
Nem em falaaa 
So <3 Mic diz:
Lúúúúú, vou sair , minha mãe ta me gritando pra ajudar ela a lava a roupa 
So <3 Mic diz:
Beijaaaaaaaaaaao :* amo voce !
Lua "D diz:
Tchauuuuuuuuu amor , amo voce tambem ;D
Assim que Sophia ficou offline , viu sua lista de amigos , nao tinha ninguem de interessante online , minimizou o msn e foi em seu Face , recusou todos os paraibas que mandaram Solicitação de amizade...revirou os olhos ..

Mais nada pra fazer no pc .. Pera ai , Ih , claro que tem.

Sorriu , acabava de ter uma ideia , apertou em iniciar e logo em meus documentos , viu uma pasta minhas imagens , clicou ali e ficou vendo as fotos de Arthur , tinha foto dele sozinho , com os amigos , com mulheres , varias mulheres , Lua revirou os olhos , ficou passando uma por uma e nao pode deixar de sentir um calor ao ver certas fotos como
*
*
É , suspirou , Arthur podia ser um galinha , metido , escroto , babaca , vagabundo , idiota , enfim , tudo de ruim , mas nao podia negar que Arthur pediu e abusou de ser bonito , cada detalhe daquele corpo , daquele rosto , que coisa perfeita , Meu deus! Ahhhh.. Nao podia pensar bem de Arthur , balançou a cabeça negativamente para sair esses pensamentos , nao tinha que ficar pensando isso dele , tinha que pensar que no maximo ele era bonitinho.
Continuou vendo as fotos , até que no final tinha outra pasta , com o nome "confidencial" , Lua sorriu e clicou e ..

Lua: MEU DEUS ! *arregalando os olhos*


Eram fotos e mais fotos comprometedoras. Nao deixava de estar impressionada e surpresa, sabia que Alice e Giovanna eram safadas mais nao ao ponto de ficarem nus na web cam para Arthur e Arthur com certeza devia ter colocado print screen e salvado as fotos das duas!

Lua sorriu involuntariamente , ja tinha ideia como usar aquelas fotos. Desceu mais, observando todas as fotos, até que no final viu alguns históricos de conversa de msn, clicou no primeiro, e logo o primeiro era ..

Aguiar prostituto¹ diz :
Giovannaaaaaaaa :)
Gio gatinha =^.^= diz:
Thuuuuuuuuur :D
Aguiar prostituto¹ diz :
tudo bem?
Gio gatinha =^.^= diz:
tudo e ctg?
Aguiar prostituto¹ diz :
naoo :/
Gio gatinha =^.^= diz:
Nao? pq ?
Aguiar prostituto¹ diz :
saudade de voce ..
Gio gatinha =^.^= diz:
hahahaha . para Thur . voce esta com a Aliice !
Aguiar prostituto¹ diz :
eu sei ! mas nao posso sentir saudades de voce.
Gio gatinha =^.^= diz:
poder pode .. eu tenho saudades suas tambem ;)
Aguiar prostituto¹ diz :
aé? entao o que acha da gente se encontrar?
Gio gatinha =^.^= diz:
eu acharia otimo!
Aguiar prostituto¹ diz :
sexta , no barzinho perto aqui de casa!
Gio gatinha =^.^= diz:
tudo bem , mas e a Lili ?
Aguiar prostituto¹ diz :
Do um jeito , esquenta nao ;)
Gio gatinha =^.^= diz:
eu sei , voce sempre da um jeito , como fazia na epoca da Lua
Gio gatinha =^.^= diz:
uahuahuahuahauahuahauahua
Aguiar prostituto¹ diz :
uauauhauhauhauhuahau
Aguiar prostituto¹ diz :
é é !
Aguiar prostituto¹ diz :
entao ta Gio , vou sair
Aguiar prostituto¹ diz :
beijaaaaao :*
Gio gatinha =^.^= diz:
beijaaao ;*

Lua fechou o historico , eles eram uns canalhas ..


Suspirou irritada ..


Gio gatinha =^.^= diz:
eu sei , voce sempre da um jeito , como fazia na epoca da Lua
Gio gatinha =^.^= diz:
uahuahuahuahauahuahauahua
Aguiar prostituto¹ diz :
uauauhauhauhauhuahau
Chris prostituto¹ diz :
é é !


Arthur era um idiota, ele e Giovanna, mas nao ia se esquentar agora, a vingança estava por vir, suspirou feliz e sorriu involuntariamente. Fechou o historico e entrou no e-mail da Melanie, ja que tinha senha do e-mail da amiga , mandou as fotos da Giovanna e Alice pro seu próprio e-mail e depois o historico. Após terminar, achou melhor desligar o computador, deligou e deitou na cama de Arthur.
Suspirou feliz, abrindo um sorriso .

Como a vingança ia ser boa!

Por hoje é só amoreees! :)
Comentem muuuuuuitoooo! 
Amores mudei meu User okay? 
EX: LuEdPraSempre           Atual: IBelieveInLuEd

0 comentários:

Postar um comentário