segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cap.49 Web Novela Tarde demais para Esquecer


                            Amores deem uma olhadinha na outra Web!
                                     é ótimaaa! 
                                  Adorável Magnata


49ºCap.

Lua levanta da cama e vai até seu closet , olha suas roupas , e decide vestir uma sainha deans e uma blusa baby look , se olha no espelho , vira para o lado e para o outro ..

Lua: Nada mal!

sorri feliz , era bom estar sempre de bem com o espelho , levantou um pouco a blusa e deu uma olhada na sua barriga , suspirou contente , finalmente tinha conseguido ficar com o corpo ideal . Ajeitou a blusa , mexeu nos cabelos , arrumando-os com as maos mesmo e desceu até a sala de encontro com o pessoal.


Lua: Boa noite ! *sorrindente*

Todos olharam para Lua que foi até Luis e Kátia cumprimenta-los..

Luis: Nossa Lua! Quando Kátia me disse que tinha mudado nao sabia que era tanto! *impressionado* Esta linda!
Lua: Obrigada tio!

Diz Lua levemente corada e depois se senta ao lado do pai ,e Luis continua ..

Luis: É Billy! Agora mesmo que os telefones não vao parar de tocar!
Billy: Nao quero nem pensar nisso! *enciumado* Lua ainda é meu bebe!
abraçando a filha de lado , que sorri sem graça .

Cláudia: Bom , vou na cozinha , ver se o jantar ja esta pronto!
Kátia: Te acompanho Cláudia!
As duas sairam da sala , deixando apenas Billy , Luis , Arthur e Lua .
Billy e Luis conversavam animadamente enquanto Arthur e Lua permaneciam calados , Lua tirava o esmalte de sua unha , enquanto Arthur prestava atençao na conversa do pai e do tio , algumas vezes ele e Lua trocavam olhares , mas desfarçavam , mostrando indiferença .

Toque do celular da Lua aquii!


Lua: Meu celular! *dando um sorriso amarelo*

Lua pega seu celular que estava em cima da mesa e logo atende , aos olhares de Billy , Luis e Arthur.

Lua: Alo *atendendo* Dé ? .. Oiii ! .. tudo e com voce? .. Dé ,um minuto! *afastando o celular do ouvido* Ja volto gente , vou falar no celular rapidinho!

Lua se levantou do sofá e foi até a parte traseira da sua casa , para seu grande quintal , conversava com Derick enquanto dava voltas pela piscina.


idiotaas , filhos de uma puta !
"Dé ? .. Oiii ! " . que ridiculo isso . ficar no telefone com o namoradinho e ..

Luis: ARTHUUUR!
Arthur desperta de seus pensamentos e olha para o pai confuso ..
Luis: Billy estava te chamando e voce nao responde!
Arthur: Desculpa tio , estava distraido ! O que quer?
Billy: Pode pegar duas cervejas para mim e para seu pai?
Arthur: Claro! Na cozinha?
Billy: Nao ! Esta la na geladeira branca . que tem do lado da churrasqueira.
Arthur: Do lado da piscina?
Billy: Isso.
Arthur: Ok , vou la . ja volto!
Arthur se levanta e vai atender o pedido que Billy pedira. Chegando no quintal viu Lua de frente para piscina conversando no telefone , revirou os olhos e foi até a geladeira de cervejas .


*
Olhou dentro da geladeira e ficou impressionado com quanto bebida alcolica tinha ali.

Tio Billy manguaça . Eu com o pessoal aqui fazia um estrago

Sorriu do pensamento , depois pegou uma cerveja e colocou em cima do bar e depois pegou outra , quando estava fechando a geladeira , escuta uma voz e leva um susto.
Lua: Que faz aqui fora?
Arthur: AI meu caralho! *botando a mão no peito* Que susto Lua!

Lua sorri , balançando a cabeça ..

Lua: Muito assustadinho , hein!
Arthur: É . to aqui na boa e sinto uma voz atras de mim.
Lua: Hum . Mas e ai ? faz o que aqui?
Arthur: Seu pai me pediu para pegar duas cervejas!
Lua: Nem te vi passando . tava ali conversando com o Dé! *sorrindo apaixonada para provocar Arthur*
Arthur: É , eu vi! *tentando mostrar indiferença* Começo de namoro é sempre assim . telefone dia e noite! Mas depois . puff . ele só vai te liga uma semana sim e uma nao. *sorrindo provocante*
Lua: É . mas eu AINDA nao estou namorando o Derick! *sentando em cima do bar* Estamos nos conhecendo ainda!

É . mas eu AINDA nao estou namorando o Derick
Como assim AINDA? Aff ¬¬

Arthur: Pra mim ele esta te iludindo! Cuidado Luita *sarcastico*
Lua: Arthur *revirando os olhos* Começei a ficar com ele ontem! E tambem pode ficar tranquilo , estou vacinada ja , contra homens que iludem mulheres!

Olhando para Arthur desafiadora , Arthur traga a saliva , tinha entendido a indireta , olha para os lados , para cima e volta a olhar para Lua , que ja olhava para o lado . Arthur coça a cabeça desconcertado sem saber o que falar , ficaram calados por um bom tempo até que Lua enjoada do silencio resolve ir embora , mas quando ela vai descer do bar , onde estava sentada , acaba desiquilibrando e caindo para frente , onde cai certinho , nos braços musculosos de Arthur.


Arthur segura Lua e em seguida a ajuda a ficar em pé novamente , posicionando ela entre ele e o bar. Arthur se aproxima mais a deixando mais precionada entre ele. Lua percebe e fica sem graça, traga a saliva nervosa e olha para cima, onde vê Arthur a olhando. A loira sente as pernas tremerem e mariposas voarem no seu estômago, o nervosismo toma conta da loira, que não sabia nem o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que conseguia era olhar naqueles olhos profundos e castanho de Arthur, que a hipnotizava de uma tal maneira, que nem a própria sabia explicar. O silêncio já estava a perturbando, e a situação tambem, subia em seu interior uma vontade de beijar Arthur incontrolável, aquela boca deliciosa, pequena e vermelhinha, quando Lua se tocou ja estava olhando fixamente para a boca do mesmo, ficar apenas olhando para aquela forma perfeita estava fazendo ela perder os sentido. Arthur devia ser um bruxo! Havia a enfeitiçado, apenas com um olhar fazia Lua esquecer de tudo e de todos. A menina respira fundo e para acabar logo com a situaçao, acaba falando sem pensar , resolveu agradecer ele por ter a segurado e meio zonza sussurra, ainda olhando os delicados labios do rapaz.

Lua: Obrig..

Pena! Nao pode termina a frase, Arthur antes dela acabar com as 8 letras que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos loiros e sedosos da menina e a puxou para si, inconstando os lábios de ambos. Arthur invadiu a boca de Lua com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Lua nao sabia o que estava fazendo, Arthur ali, a pegando, a beijando.. era impossível nao se render, e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade.


Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados , nao se separavam , mesmo quando o folego acaba, eles apenas separavam lentamente atraves de mordida de labios. Arthur ja sentia seu membro se animando , e desceu seus beijo até o pescoço da loira, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira, Arthur continuava massagiando o pescoço da garota com sua lingua, e percebendo o clima esquentando , desceu sua mao até as nadegas de Lua , que estava tao, mas tao envolvida, que foi se deixando levar , Arthur ficou satisfeito pela liberdade e continuou passando a mao sobre a bunda da loira enquanto beijava o pescoço da mesma . Depois de um tempo subiu suas maos e pegou Lua e a pos em cima do bar, deixando a menina sentada , com as pernas abertas e ele entre elas . continuaram se beijando, fogosamente e Arthur ja estava descontrolado , suas maos que acariciavam as coxas de Lua, começaram a subir lentamente pela barriga da menina e ele devagar começou a se posicionar encima da mesma. Os dois ja tinham esquecido totalmente onde estavam , o desejo que tinham um pelo outro era maior que tudo e todos. Arthur quando ia acabar de subir completamente , sem querer esbarra na cerveja que tinha colocado minutos atras ali , a cerveja cai no chao e a latinha estoura, jorrando cerveja para todo lado . Lua e Arthur despertam do clima que estavam, e olham para cerveja . Só foi ali que Lua percebera o que realmente tinha feito, olha para baixo e ve a calça de Arthur com um volume grande, muito grande, e entre as pernas dela ! Arregala os olhos assutada e o empurra, Arthur olha para Lua confuso e percebe que ela estava corada , Lua desce de cima do bar e começa a arruma sua roupa resmungando palavras para ela mesma. Arthur respira fundo passando a mao na cabeça, nao sabia o que fazer, olhou para baixo, é seu junior estava animado .Lua e ele nao diziam nada, nao sabiam o que falar, estavam constrangidos e frustrados.


Arthur se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chao e colocou depressa na pia, quando olhou para tras, viu a loira andando apressadamente para dentro da casa, suspirou, e apoiou suas maos no balcao, respirando o ar puro, acalmando ele, e o seu `Arthur junior`.


Comentem muuito amores! ;;) Até amanhã! :**

1 comentários:

Postar um comentário