quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

51º e 52º Cap.Web Novela Tarde demais para Esquecer




51ºCap.
Sophia: Cara Lua  se você pegar o Fernando, vai tirar muita onda.
Lua : Porque? *olhando para amiga, franzindo as sobrancelhas*
Sophia: Você já pego Derick e o Arthur, ai vai pegar o Fernando. Só falta o Mica para pegar os mais gatos da escola. Mas, voce vai ter que se contentar só com os tres, ok ? * botando o cabelo atrás da orelha * O Mica é meu!

Lua gargalha, balançando a cabeça negativamente, e Mel interfere .

Mel: Negativo! Falta o Chay também!

Sophia e Lua param de ri e olham uma para cara da outra e depois para Melanie com sorriso de deboche no rosto .

Sophia: Ó Chaaaaaaaay ! eu só falo no Chaay, só penso no Chaay, eu amo o Chay , quero dar pro Chay. Chay, Chay e Chay . *debochada, zuando Mel*
Lua: Sophia, não fala isso, eles são só amigos! *disse, debochada*

As duas voltam a gargalha e Mel revira os olhos irritada , quando percebem a presença de Fernando na frente delas.

Fernando: Lua, então hoje esta combinado?
Lua: Esta sim! Pode ser na biblioteca antiga ?
Fernando: Não sei onde é!
Lua: Quando tocar o sinal me procura que a gente vai junto!
Fernando: Ok! Valeu pela ajuda *piscando e saindo dali*


Sophia e Mel olham para amiga que acompanhava o garoto com olhar
Sophia: Agora não pode mais peidar!
Mel: É . vai ter que pegar o Fernando , o que pode afetar você e Derick.
Lua: Eu sei , eu sei *olhando para frente pensativa*
Não é que Lua não gostava de Derick , mas estava afim de ficar com Fernando . Alem que , não queria se prender a ninguém , queria ficar livre , curtir a vida , coisa que já se poupou muito no passado . Agora queria sair com suas amigas , beijar na boca , até beber , coisa que não fazia , agora queria começar a fazer , queria mudar , Lua santinha e recatada , que dedicava sua vida aos estudos e ao namorado , não existia mais . O que a Loira queria no momento era diversão e só . Saiu dos seus pensamentos , com a voz suave da amiga .
Sophia: Meninas, vou lá no Mica! *levantando do banco* Ainda não falei com ele hoje!
Mel e Lua assentem e Sophia vai em direção ao namorado ..
Mel: Se liga Lua, o Derick já falou com você hoje?
Lua: Sim, na entrada, porque?
Mel: Ele esta todo apaixonado cara, o Derick é um cara todo sentimental, vou ficar com tanta peninha dele.
Lua: Cara, eu não vou me prender a ele porque ele é sentimental, não quero me prender a ninguém agora! Só não quero brincar com os sentimentos dele, isso não, ninguém merece isso.
Mel: Tem razão ! Mas mudando de assunto, Loira do céu, eu preciso de um homem *suspirando* Estou desde do início do ano encalhada!


Lua: O QUE?
Mel: Fala baixo idiota! *tapando a boca da amiga*
Lua: Você não pega ninguém desde daquele garoto da sua viajem ? *Mel assente* Como isso ?
Mel: Sei lá , nenhum menino interessante chegou em mim . Sabe amiga , minha roleta é muito seletiva
Lua: Percebe-se! *rindo* Não acredito cara !
Mel: Não ri , filha da puta! *revirando os olhos*
Lua: Foi mal *suspirando e perdendo o riso* Pega o Chay.
Mel: Meu amigo !
Lua: Teu amigo *revirando os olhos* Assume Melanie que você quer pegar ele !
Mel: Cara , ele é bonito e tal , mas sei lá , a gente é amigo.
Lua: Aff *bufando* Ele nunca deu nenhum cantada em você não?
Mel: As vezes , mas tipo é na brincadeira.
Lua: Pra você né!
Mel: Ah Lua , nada a ver !
Lua: Ok então ! Porque você não pega o Caio ?
Mel: Não , ele é muito baixinho e sei lá ! Não faz meu tipo.
Lua: E o Diego?
Mel: Montez? *Lua assente* Não , ele é apaixonado pela Jhulie lá .
Lua: Idaí?
Mel: Sei lá , não quero!
Lua: AH então morre encalhada!
Mel: Ai Lua ! Grossa *revirando os olhos*
Lua: Tu não quer ninguém também!
Mel: Não é bem assim .
Lua: Para mim você quer é o Chay , mas põe na sua cabeça que ele é só seu amigo.
Mel: Nada a ver .
Lua: Tu que sabe. mas é o que eu acho .

As duas param de falar , Lua fica observando as pessoas no pátio , enquanto Melanie estava pensativa , Será que estava gostando do Chay?

NAO .

Não podia , Chay era seu amigo e só.


Perto dali ..

Arthur: Too pensando em terminar com a Alice .
Chay: E porque? *olhando pro amigo*
Arthur: Não sei , to afim de voltar a da uns pega na Giovanna. Mas o problema é que a Alice é a mais direitinha dali , ela me disse que só da pra mim se a gente namorar. *revirando os olhos*
Chay: Foda mesmo! Mas cara , você não precisa terminar com a Alice. Aquele grupinho ali tudo é fácil , na minha opinião Giovanna de pega de boa escondido.
Arthur: Mas elas são amigas!
Chay: E o foda-se? Arthur você sabe , daquelas ali , se é homem elas estão abrindo as pernas . São tudo falsas uma com a outra.
Arthur: Credo! *rindo* Mas então vou ver com a Giovanna. E voce cara ? Não pega mais a Manoela porque?
Chay: Ah , ela ja estava abusada demais , achando que era minha namorada.
Arthur: Mulher é foda , só tu fica um tempinho e já acha que é sua dona.
Chay: Pode crer .
Arthur: Cara , e tu e a Melanie , ficam nessa de amigo , não rola nada não?
Chay: Não , não . Por mim rolaria, mas quando eu solto uma gracinha ela acha que eu to brincando. Agora deixo só na amizade tambem.
Arthur: Chay, amigo de mulher é cabeleireiro.
Chay: Nada a ver *sorrindo* Eu gosto da Mel e se ela quer ser só meu amigo, assim será.
Arthur: Ok entao né. Mas e ai.

Arthur muda de assunto e ficam conversando sobre outras coisas banais, até que passado alguns minutos o sinal toca e todos voltam para suas salas.


Depois de mais três tempos cansativos de aula, o sinal mostrando que as aulas finalmente tinham terminado toca. Lua arruma sua mochila, se despede de suas amigas e sai da sala. Tinha se esquecido de Fernando, nem lembrava do " encontro " dos dois , tinha acabado de entrar na sala de Jonas ..

Lua: O QUE? O ARTHUR DISSE ISSO?
Jonas: Se acalme senhorita Blanco !
Lua: Desculpe ! *respirando fundo* Mas é que ele mentiu! Obvio que eu ajudo ele na detenção!
Jonas: Bom, não sei ! Mas se ele reclamar denovo serei obrigado a botar a Eloisa de plantao para ver o trabalho dos dois.
Lua: Mas Jonas, é mentira daquele ..
Jonas: Avisada já! *interrompendo Lua* Agora pode sair.

Lua revira os olhos, bufando, e sai da coordenaçao extremamente irritada .

Lua: IDIOTA!

Andando em caminho a biblioteca

Lua: Mas aquele imbecil vai ver só ! Como assim, eu nao ajudo ele ? Arthur voce esta brincando com o perigo e ..
Fernando: Falando sozinha Lúú?

Lua da um pulo para tras, assutada e vê Fernando , ali parado ao lado dela , sorri aliviada.


Lua: Fernando ? *olhando para ele* Nem te vi chegar!
Fernando: Sim , eu vi! *sorrindo* Esqueceu da minha aula?
Lua: Nossa! *botando a mão na cabeça* Como sou avoada! *sorrindo* Foi mal!
Fernando: Nada nao! Mas entao, vamos pra biblitoca?
Lua: Vamos!

Os dois, durante o caminho conversavam sobre coisas futeis até chegarem a biblioteca, Lua abre a porta e Fernando observa o lugar .

Fernando: Ia morrer nao sabendo dessa biblioteca!
Lua: É . minha detençao é limpar isso aqui ! *revirando os olhos*
Fernando: Detençao? *olhando confuso para Lua* Voce nao tem cara de levar detençoes.

Lua sorriu enquanto botava a mochila em cima da mesa e se sentou na cadeira

Lua: Entao , senta ai .

Fernando assentiu e se sentou na cadeira ao lado de Lua . botou sua mochila na mesa e tirou o caderno de biologia de dentro.

Lua: Dificuldade em entender respiraçao celular ? *sorrindo e pegando o caderno da mão dele*
Fernando: Um pouco! *olhando para ela*
Lua: É facil! vou te ensinar ..
Lua abre o caderno , e começa a mostrar as etapas da respiraçao , com calma , estava concentrada , percebia o olhar fixador de Fernando , e percebia que ele nao estava nem um pouco interessado no que ela falava, mas se ele nao tomava atitude , nao ia ser ela que ia tomar.
Lua termina de explicar tudo, cada etapa, cada detalhe. Fecha o caderno e olha para ele .
Lua: Então, entendeu ?
Fernando: Na verdade, eu nem prestei atençao ! *sorrindo amarelo*
Lua: Não? *se fazendo de confusa*
Ó , que novidade! 
Fernando: Nao !
olhando nos olhos de Lua e aproximando a cadeira dele com a dela
Fernando: Quer dizer! Prestei atençao sim *botando a mao no rosto dela* Em cada detalhe do seu rosto *acariciando a maça do rosto de Lua* nos seus olhos , no seu nariz , na sua pele e .. na sua boca .
Fernando desce o olhar até a boca de Lua e aproxima mais seu corpo , aproximando mais a boca de ambos , quando iam finalmente , sentir os labios um do outro ..
Arthur: Que bonito Lua Maria!


Lua: Ar...Thur?

Olhando para porta e vendo o garoto..

Lua: O que faz aqui?
Arthur: Acho que cumprindo a detençao! *com cara de " nao é obvio" * O que eu pergunto é o que esse garoto esta fazendo aqui?
Fernando: Fernando, por favor! *encarando Arthur*
Arthur: Que seja ! *encarando Fernando  tambem*
Lua: Er ..

percebendo o clima entre os dois e querendo cortar

Lua: Fernando *olhando para o menino* Depois conversamos, o Arthur tem que cumprir detençao comigo !
Fernando: Ok *bufando* Ja vou indo entao Lúú!

Fernando arruma suas coisas e depois da um beijo no canto da boca de Lua, Arthur revira os olhos enjoado ao ver a cena

Que nojo! 

Fernando vai em direçao a porta e quando vai passar por Arthur, e olha para Arthur, o encarando denovo, que retribui o mesmo olhar, até Fernando dar as costas e sair de vez da biblitoteca.


Arthur: Outro? *entrando na sala* E o Derick?
Lua: Nao lhe devo satisfaçoes!
Arthur: Eu sei, mas nossa Lua, nao pensei que sua fila andasse assim tão rapido.
Lua: Cala boca imbecil! Nao sabe o que esta dizendo .
Arthur: Sei sim , ontem voce disse " ainda nao estou namorando o Derick " e hoje te pego quase nos beijos com Fernando . *se sentando na cadeira, onde Fernando estava sentado*
Lua: Arthur, isso nao é do seu interesse *perdendo a paciencia, mas Arthur continuava*
Arthur: Sabe, amanha vou contar para Derick o que eu vi! Meu amigo nao pode ser enganado assim.
Lua: Voce se importa muito né babaca? *revirando os olhos* E tem mais, se voce se atrever em falar algo para ele, contarei pra mosca morta tambem, com quem voce trai ela *jogando verde *

Arthur olha para Lua, confuso. Como ela sabia que ele traia Alice ? Olhou pros lados disfarçando e voltou a falar.

Arthur: Nossa, agora vai fazer chantagem é?
Lua: Se precisar, faço sim!
Arthur: Quem diria, uma menina que era tao certinha como voce, esta, assim tao ..
Lua: Tao ? *olhando para ele seria*
Arthur: Tao , tao .. diferente !
Lua: Mais esperta , voce quer dizer! Acho que voce ainda nao percebeu que eu mudei e mudei pra melhor .
Arthur: E eu nao tenho duvidas disso ! *sorrindo cafageste* Todos adoramos a mudança ! Afinal , sempre é melhor ter mais uma menina facil ente nós hom..

PAFF

Arthur nem pode completar a frase que estava falando , a mão pequena e delicada de Lua acertou em cheio a cara dele , Arthur colocou a mão no rosto e olhou para ela incrédulo , enquanto a mesma se lavantava da cadeira e andava de um lado para o outro , visivelmente muito nervosa .

52ºCap.

Lua: NUNCA MAIS DIGA ISSO ! FACIL É SUA NAMORADA . IDIOTA , IMBECIL ..

Arthur nao dizia nada , só conseguia olhar para Lua , daquele jeito , que nunca vira , era de assutar . Só observava a garota o chingando de tudo quanto é nome e sentia a sua face arder.

Lua: SE EU FAÇO TUDO ISSO É PORQUE..

Lua parou de falar de falar ao perceber o que ia falar , inspirou fundo , fechou os olhos e contou até tres para se acalmar , ja nao aguentava mais , voltou a olhar para Arthur , que continuava estatico com a mao no rosto .

Lua: Te odeio ! *pausa* Nunca mais volte a pronunciar uma palavra comigo !

Lua vira de costa e vai até uma estante , organiza-la , tentando desvia seus pensamento . Arthur olha a atitude da garota , e se sente um pouco arrependido por ter falado o que falou , mas por um lado estava irritado por ter levado um tapa , passou a mao pelo cabelo e apoiou os braços na mesa , o clima estava tenso , escutava a respiraçao nervosa de Lua , o que faria agora ? pediria desculpas ? . é , definitivamente estava confuso .


Alguns minutos tinha passados e os nao pronunciavam uma palavra , Lua estava chateada , com raiva e ofendida. Ja Arthur , sentia vontade de quebrar aquele clima que ja estava o deixando irritado , mas como sempre o orgulho do loiro falava mais alto. Ajeitavam os livros nas estantes , até que Lua deixa cair um livro , Arthur ve e se agaicha para pegar e Lua tambem , os dois poe a mao no livro na mesma hora , fazendo suas mão se tocarem , os dois se olham na hora, Lua pucha o livro com pressa e logo levanta, Arthur suspira e apoia as maos na perna , fazendo pressão para levanta , senta em cima da mesa, suspira e reslve quebrar de uma vez por todas aquele clima .

Arthur: Que clima chato.

Lua olhou para Arthur, revirou os olhos e continuou ajeitando os livros ..

Arthur: Sério, Lua! Para de bobeira .

Lua nao diz nada ..

Arthur: Vai ficar me ignorando?

A loira permanecia calada

Nem desculpa o imbecil pede é um idiota ! 

Arthur: Nunca mais vai fala comigo, nao é? *ironizando*

e mais uma vez , Lua nao fala nada . Arthur se irrita e sai de cima da mesa e vai até a loira , a vira pra ele , a segurando nos braços e diz ..

Arthur: Fala comigo!
Lua bufa girando os olhos e tira os braços da mao de Arthur , que a segura de novo e diz , ja se irritando ..
Arthur: Deixa de ser criança ! *revirando os olhos*
Lua tenta se soltar de novo, mas Arthur a segura mais forte .
Arthur: Só quando voce falar comigo!
Lua: Esta me machucando *olhando para mao de Arthur em seus braços *
Arthur: Ahhh *sorrindo* Falou comigo !
Lua: Idiota! *revirando os olhos*
Arthur: Falou de novo ! *sorrindo mais, provocando Lua*
Lua: Criança ! *bufando* me solta! *irritada*
Arthur: Falou mais uma vez! *adorando a ver irritada*
Lua: Eu estou avisando!
Arthur: uuuu ! *revirando os olhos, em forma de deboche* Agora fiquei com medo!
Lua: Eu avisei!
Sem demoras, Lua levanta o joelho e da uma joelhada nas partes intimas de Arthur, que na hora gira os olhso de dor , botando a mao sobre seu mebro em imediato, cai no chao, sentindo uma dor insuportavel e seus olhos intupirem de agua ..
Lua: Bom, só lamento para sua esposa, terá que optar para adoção ! *sorrindo debochada* Agora o tempo ja acabou, vou indo ! *indo em direçao a porta* Ah *dando um passo para tras* Nao esqueça de ir reclamar com o Jonas, como a criançinha fez da ultima vez !
.. e saiu da biblioteca sorridente , deixando Arthur gemendo de dor .


Ja em casa , Lua estava deitada no sofá , vendo TV , quando sua mãe entra na sala arrumada a puxando pela mão

Cláudia: Anda Lua . Vai se trocar!
Lua: Pra que? *fazendo corpo mole *
Cláudia: Vamos na casa da Kátia!
Lua: E porque EU tenho que ir?
Cláudia: Porque se nao voce ficara sozinha em casa !
Lua: Mãe , eu ja tenho 16 anos ! *revirando os olhos* Posso muito bem ficar sozinha em casa!
Cláudia: Mas voce sabe que seu pai nao gosta , voce sabe que ele é muito cuidadoso com esse negocio de segurança e tal !
Lua: Mas mãe , eu ja fiquei sozinha em casa duas vezes! *bufando*
Cláudia: Eu nao me lembro nao , mas se ficou deve ter sido por uma emergencia!
Lua: Não foi nada e ..
Cláudia: Chegaa! *interrompendo a filha* Vai se trocar agora!
Lua: Saco ! *levantando do sofá , bufando*
Cláldia: Lua Maria! *reprendendo a filha* Nao faça show e tambem nao precisa ficar com essa cara, o Arthur nao vai esta la , quando Kátia me ligou , ela estava deixando Arthur na casa daquele amigo dele , o namoradinho da Sophia.
Lua: Hum , melhor assim ! *menos emburrada*

Lua sobe as escadas e vai até seu quarto , chegando la , toma banho e depois vai se trocar . põe um short jeans com uma blusa amarela regata e um chinelo branco , pentea os cabelos e em seguida vai até a sala , onde Cláudia estava , depois as duas saem de casa em direçao a casa de Kátia.
Durante o caminho ..

Lua: ... A gente nao vai demorar muito la nao né mãe?
Cláudia: Nao Lua , ja disse *revirando os olhos* Kátia só quer conversar comigo sobre um assunto que nao deu para falar ontem

Cláudia ja estava impaciente , Lua nao parava de reclamar , foi o caminho todo dizendo " Nao vamo demorar muito nao né?" , " Vamos jantar em casa né? " , "Que saco! " e bla bla bla , Cláudia ja nao aguentava mais .

Lua: Mas olha ..
Cláudia: CHEGA ! *dando um berro* Para de reclamar , parece uma velha ! *revirando os olhos*

Lua olha assustada pelo berro que a mãe acabava de dar , revira os olhos irritada com a atitude da mesma e olha para o lado e fica vendo a rua pelo vidro do carro , Cláudia suspira , pelo menos Lua emburrada ia para de reclamar , e continua dirigindo . Pouco tempo depois , chegando ao destino , Cláudia estaciona o carro e as duas saem , ainda sem pronunciar nenhuma palavra , Cláudia toca a campanhia da porta da casa de Kátia , olha para filha que estava roendo as unhas , balança a cabeça negativamente e diz baixo no ouvido de Lua

Cláudia: Sem mal humor Lua Maria ! Para de ser criança!

Lua nao diz nada , e Kátia logo aparece , abrindo a porta

Kátia: Oi Cláudita! *sorrindo e cumprimentando a amiga* Luinha , voce veio? *indo falar com a loira*
Lua: É tia *forçando um sorriso*
Cláudia: Nao tinha como ela ficar em casa sozinha , espero que nao tenha problemas né?
Kátia: Claro que nao , é um prazer! Entao , entrem!

Cláudia e Lua entram e Kátia fecha a porta , depois as tres vao em direçao a sala .


As tres se sentam no sofá e Cláudia começa ..

Cláudia: Entao Káá, o que queria me falar ?
Kátia: Lua, se incomoda de dar uma subidinha lá no quarto do Arthur enquanto converso com sua mãe?
Lua: No quarto do Arthur?
Kátia: Sim querida, porque voce sabe, conversa de adultos *sorrindo* E nao se preocupe, Arthur nao esta em casa!
Lua: Ta entao né! *levantando do sofá*
Kátia: Pode ficar no computador dele se quiser, ou vê TV, fica a vontade
Lua: Ok tia, obrigada!
Cláudia Ja te chamamos , ok?

Lua assente e vai até o quarto de Arthur, chegando la Lua senta na cama , revirando os olhos, era o cumulo, era forçada a ir até a casa de Arthur e ainda tinha que ficar sozinha no quarto dele porque as duas tinham um assunto em particular, suspirou irritada .

Aff 

Pareciam duas jovenzinhas botando fofoca em dia, bufou irritada, e olhou pro lado vendo o computador de Arthur, levantou da cama e sentou na cadeira do computador e o ligou, se ja estava ali ia aproveitar .


Por hoje é só amores...A Outra Web não vou postar hoje...resolvi postar só aos finais de semana! ;;)
Beijocas amorecos! 

0 comentários:

Postar um comentário