quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

44ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer

44ºCap.

Arthur estava sentado na mesa com Alice , por insistência da garota tinha ido até a sorveteria com ela , odiava a meação toda da menina , mais já que não tinha ninguém de seus amigos por perto , fez a vontade de Alice que amava tratar Arthur como um bebe , dando sorvete na boca dele , Alice estava limpando a boca de Arthur com um guardanapo , quando os dois escutam uma voz , bem conhecida

Derick: Que bonitinho o bebezinho ! *zoando Arthur*

Arthur leva um susto e olha para o lado , e vê Derick sorrindo e Lua do lado dele olhando para o balcão roendo a unha , estava morrendo de vergonha , sorri sem graça e responde o amigo

Arthur: Fala ai Derick!
Alice: Oi Dé!
Arthur: Esta ai a muito tempo?
Derick: O tempo suficiente para ver a cena romântica dos pombinhos!

Derick sorri juntamente de Alice, mas já Arthur trata de mudar de assunto

Arthur: É a Lua do seu lado? *fingindo que não tinha visto a menina*
Derick: É sim! *cutuca Lua* Lua !

Lua se vira o rosto e olha para Derick , que faz com sinal com a cabeça para o casal , ela olha Arthur e Alice e da um sorrisinho , como forma de comprimento

Arthur: Já foi mais educada Lua! *provocando a loira*


Lua olha para Arthur e franze a testa, não acreditando que ele tinha falado isso, mas suspira e diz tranquilamente ..

Lua: Sério? *sorri irônica* Pena que eu não pedi sua opinião né!

Derick estranha a atitude tanto de Arthur quanto de Lua e Alice por dentro sorria, o quanto mais brigado com Lua Arthur podia ficar, melhor seria para ela .

Arthur: Derick, acalma a moça ! Quanta grosseria! *debochado*
Lua: Grosseira é tua ..
Derick: Er *interrompendo Lua, querendo evitar uma briga* Vamos nos sentar Lua? *segurando a mão dela* Tchau Arthur, Tchau Lili!

Derick vai puxando Lua, até sentar numa mesa com a menina, enquanto Arthur acompanhava o "casal" com olhar, logo reparando maliciosamente no mini shortinho jeans que a loira usava, mas logo escutou uma voz, fazendo ele sair de seus pensamentos .

Alice: É uma metida essa garota! *revirando os olhos* Se acha, mas no fundo é uma grande merda!


Arthur: Não é assim também Alice!

Arthur não sabia porque , mais no fundo o comentário de Alice não tinha o agradado nem um pouco, Alice olha para ele e levanta as sobrancelhas

Alice: Esta defendendo ela mesmo Arthur?
Arthur: Não , obvio que não! Mas só estou dizendo que você exagera! *botando um colher de sorvete na boca*
Alice: Hum ! Mas pensando bem Thuur, ela tem todo o motivo de odiar nós dois, né! A festa da Zoraide foi o máximo.

Em seguida Alice solta uma gargalhada e Arthur força um sorriso, disfarçando , definitivamente , aquele dia não tinha sido nada agradável .

Já na mesa de Lua, ela assim que tinha sentado, bufou, revirando os olhos, xingando a mãe de Arthur e de Alice..

Lua: Filhos da puta!

Derick olha para Lua estranhando e senta na outra cadeira ao lado dela

Derick: Tudo bem, Lú?


Lua olha para Derick e vê a cara confusa do menino, abre um sorriso leve e responde..

Lua: Tudo Derick! É só um estresse, mas ja passa!
Derick: Você e Arthur sao brigados?
Lua: Sim ! Odeio ele! *revirando os olhos*
Derick: Nao querendo ser intrometido, mas porque?
Lua: Desentendimentos do passado!
Derick: Foi por causa da festa da Zoraide?

Lua olha para Derick e se cala por um tempo , sentia ja seus pensamentos voltando a festa de cinco meses atras , ja sentia a humilhaçao que pagou , respirou fundo , olhou para os lados, querendo desvia seus pensamentos. Voltou a olhar para Derick depois de um tempinho e tentando disfarça como ficou abalada , respondeu..

Lua: Nao, um dia voce vai entender!
Derick: Perfeito! Se quiser depois a gente conversa.

Lua sorri e balança a cabeça ascentindo , Derick carinhosamente pega a mão da Loira e da um beijo na região, devolvendo o sorriso que a menina dava.


BEIJO NA MAO? que ridiculo! 

Ele e Alice ja conversavam sobre outro assunto , ela estava contando para o garoto das compras que tinha feito domingo com as amigas , animada nem percebia que Arthur estava nem ai para o que ela falava e olhava desperço para a mesa de uma certa Loira . No momento em que viu o beijo na mao e a troca de sorrisos entre Lua e Derick , sentiu seu sangue ferver , porque tinha que se encomoda assim? Ah quer saber , os dois que se explodam! Mas continuou olhando , alias , nao conseguia parar de olhar , e percebeu quando Lua se levantou com Derick e foram saindo da sorveteria , nao entendeu nada , entraram para sentar e nao comer nada , estranho , muito estranho. Tentou olhar para fora, para ver os dois , mas nao conseguiu, voltou olhar para Alice ! Deus, ela ainda contava da blusa rosa choque que tinha comprado, revirou os olhos e olhou para o lado e percebeu uma menina olhando para ele , sorriu maroto , devolvendo o olhar para a menina e deu uma piscada disfarçadamente e entao ficou ali , trocando olhares com a garota enquanto Alice falava sem parar.

Ja fora da sorveteria Lua e Derick sentavam em um banco que era em frente ao local e conversavam.

Lua: Obrigado por sairmos de lá.
Derick: Nao se preocupe, eu entendo! E tem mais, tem coisas para se fazer melhores que comer sorvete né! *sorrindo*
Lua: Como?
Derick: Como conversa * se aproxima de Lua* abraçar *passando os braços por tras da Loira* e o melhor de todos , beijar!

Derick aproxima seus labios nos de Lua e por fim inicia o beijo tao esperado pelo garoto , Derick logo deposita uma de suas maos na cintura da menina e a outra que a abraçava , aperta mais , tranzendo Lua para si. Ja a loira , poe uma de suas mãos na maça do rosto de Derick , ficam por um tempo aproveitando o beijo , que nao poderia ser perfeito , mais tinha um otimo encaixe. passado algum tempo , o folego termina e Lua se separa com alguns selinhos , ambos se olham e sorriem um para o outro .

Derick: Nao é melhor que comer sorvete? *sorrindo e descontraindo o clima*
Lua: Muito!

Derick sorriu e deu um selinho na menina , que começa a gargalhar , ele nao entende nada e ela se explica

Lua: Giovanna vai me matar!
Derick: Porque?
Lua: Me ameaçou a ficar longe de voce!


Derick levanta as sombrançelhas e deixa escapar uma risadinha ironica

Derick: Ela endoido! *balançando a cabeça* O que voce disse?
Lua: Ah , discuti com ela! Nao suporto aquela garota , disse tudo que estava preso na garganta a muito tempo!
Derick: É , ela é muito futil e pensa só em si ! Mas no fundo ela é legal!
Lua: Ela gosta de voce!
Derick: Eu sei! *coça a cebeça* Mas bom deixamos de falar de Giovanna , ou melhor , deixamos de falar de qualquer coisa e ..

Lua sorri e Derick aproxima seus rosto ao da menina , inicando outro beijo. Dentro da sorveteria , Arthur enjoado do falatoria da namorado e ainda com uma paquera nova , disse para Alice que tinha que ir , pois sua mãe estava o esperando para sairem juntos .

Alice: Ah bebe! *bufando* Fica vai!
Arthur: Nao da Lili , serio!
Alice: Pelo menos me leva até em casa!
Arthur: Po sua casa é pertinho! Vai andando , vou pegar um taxi , estou atrasado!

Arthur se levanta antes de qualquer outra reclamaçao de Alice , da um celinho em Alice e entrega o dinheiro do sorvete para a mesma , que apoia a cabeça na mão e bufa chateada. Arthur sai da sorveteria e discretamente faz sinal para moça , loira , alta , olhos castanhos, sem bunda , mais com bela comiçao de frente . Arthur sai do resturante e logo de cara , ve a cena que destruiu o final do dia dele.


Nao podia acreditar, a cena que tanto temia em ver, estava ali, diante de seus olhos , sentiu um nó na garganta. Lua e Derick se beijando e tão entrosados.. Não sabia porque, seu coraçao começou a disparar mais forte, era um sentimento que nunca tinha sentido antes, uma tristesa. Um desanimo começou a crescer em seu interior , ver Lua nos braços de outros , foi um choque para ele , respirou fundo , e engoliu a saliva , tentando aliviar o seco que estava em sua garganta , quando sente uma voz em seu ouvido.

Loira: Oi *sorrindo*
Arthur: Er , oi? Olha eu sei o porque você veio até aqui , mas agora nao da *embolado e desconcertado* Toma meu telefone e me liga , outro dia a gente se fala!

Arthur preocura um papel no seu bolso e acha um pedaço de folha, anota o numero de seu celular e entrega para a menina que nao entendia nada, a única coisa que fez foi concorda com a cabeça e guarda o papel. Arthur saiu em passos largos , nao tinha cabeça para uma rapidinha com ninguem, estava mal, e só ele sabia o quanto , nao querendo mais olhar a cena, na hora nem pensou no taxi, e andando mesmo foi para sua casa .




Leiam com essa música:
música: Estranho jeito de amar! Sandy e Junior

Durante o caminho de sua casa, lembranças invadiam a mente de Arthur, lembranças boas e felizes. Do tempo quando percebia que conversar com uma garota de sua idade nao era apenas futilidade, quando se sentia verdadeiramente amado por uma menina.. um tempo em que ele tinha Lua entregue e nao soube valorizar ..

*
Lua: Estava com saudades! *o abraçando* Desde que eu viajei pra Argentina que nao nos vimos mais!
Arthur: Tambem estou !
*
Arthur: O que faz aqui? *seco*
Lua: Ué , voce me chamou aqui !
Arthur: Ta louca? *grosso*
Lua: Nao
Arthur: Eu nao te chamei aqui!
Lua: O Mica que disse, Thuur! *triste*
Arthur: Hum *indiferente* ele zuou com tua cara ! Porque eu que nao te chamei
*
Lua: Ok Thur, tudo bem! Ta melhor? *preocupada*
Arthur: Agora estou! *Os dois sorriem um pro outro*

Sorriem por um tempo , depois param de sorri e olham um para o outro , nos olhos , Arthur se aproxima lentamente aproxima seus labios e a beija .
*
Arthur: Sozinhos em casa? *safado*
Lua: É
Arthur: Só nós dois? *abraçando Lua*
Lua: Sim *sorrindo*
Arthur: Que beleza ! *sorrindo*
Foi desmanchando o abraço lentamente , assim seus rostos se colaram , Arthur virou um pouco o rosto , encostando os labios no de Lua , inicando um beijo .
*
Lua: É muito bom fica assim com voce , sabia *virando e olhando para ele*
Arthur: É ! *sorrindo e dando um celinho nela*
*
Lua:Ah nao Thuur *reclamando* Ficar em casa ? vamos sair po
Arthur: Sair? Ah nao Lúú!
Lua: Porque? voce sempre sai com seus amigos nos sabados
Arthur: Idai? hoje eu quero ficar em casa!
Lua: Porque nao podemos sair com eles?
Arthur: porque nao!
*

Arthur: Voce é feliz com nosso namoro? *olhando ela nos olhos*
Lua: Sim! *sorrindo para ele* Eu te amo!
*
Lua: Sei que aqui nao é hora nem lugar para falar isso , mas me promete uma coisa?
Arthur: Ta *olhando ela sem entender * o que?
Lua: Me promete que nunca vai ficar com a Alice?
*


Arthur: É , ta achando que eu sou seu namorado?
Lua: E nao é? *confusa*
Arthur: Nao , ta louco?! *sorrindo nervoso* Eu nunca namoraria alguem como voce!
Lua: Mas a gente ..
Arthur: A gente nada? Me ama tanto que fica inventando essas coisas ? *ironico* Ser bonito da trabalho!
Alice: Olha la gente *entrando na mentira de Arthur* alem de estranha , inventa namorar o Thur! *o pessoal começa a ri*
Lua: Arthur *chorando* Isso é mentira! Conta , vai , conta que a gente namora!
Arthur: Ihh *revirando os olhos* Essa ai deve ta bebada! Voce acha que eu ficaria com voce algum dia? *sorrindo* Nem sonhando!
*



E ficaram apenas lembranças, de um tempo que com certeza, Arthur queria de volta, um tempo que sabia, que nao voltaria nunca mais. Mas como todos dizem, nunca é uma palavra muito forte de se dizer e como todos sabem nunca deve-se dizer nunca .




Acompanhem com essa música:


Continuou andando e pensando como queria escutar Lua dizendo que amava ele de novo , talvez fosse possesivo, querendo ter todas aos seus pés, ou talvez nao, talvez um sentimento desconhecido por ele , estava nascendo e que o mesmo, queria de qualquer forma lutar contra isso, nao podia, nao queria e nao devia, a palavra gostar, ou até mesmo, amar, nao estava definitivamente em seu vocabulario. Sem notar ja estava em casa, pegou a chave de casa no bolso e destrancou a porta, sem animo subiu as escadas até seu quarto , se jogou na cama , tinha que esquecer Lua, nao estava preparado para gostar de ninguem e muito menos Lua, que mal olhava para sua cara agora, decidido a esquecer a menina , olhou para sua estante, forçou um sorriso ao olhar seu violão, nada como um violão para esfriar a cabeça, pensou Arthur mais animado, se levantou , pegou o seu instrumento, posicionou sobre seu colo e começou os primeiros acordes, em seguida começou a cantar.

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.



Gostaram? Acho que siim! rsrs' Comentem bastante....Se comentarem muuito amanhã posto 2 capítulos!
Beijocas na testa amores! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah q liiiindo

Anônimo disse...

ta perfeita d+!!!!!!!!!!!!!!!posta mas hj !!!!!

Luiza Marçal disse...

Awwnt ! Perfeita *__*...Ficou muito bom esse capítulo com a web inteira >_<

Unknown disse...

Owt mto perfeito

Postar um comentário