segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

40º e 41º Cap.Web Novela Tarde demais para Esquecer


 40ºCap.

No outro tempo, todos prestavam atenção, afinal era Historia, e aquele professor era muito legal, estavam concentrados quando escuta batidas na porta e logo o diretor entrando na sala.

Diretor: Licença professor! *abrindo a porta*

O professor de historia assente, fazendo sinal com a cabeça para o diretor entrar, o diretor entra, e começa dando seu discurso, depois de enrolar bastante, começa a falar as novidades do segundo semestre..

Diretor: Bom , nesse semestre , a professora de educação física , foi chamada para um concurso de jovens talentos , ou seja , vão ter que ser formados uma dupla de um homem e uma menina para competir entre as escolas , sendo que , quem quiser participar é só se escrever .
Giovanna: Sim professor! Mas com quem se escreve?
Diretor: Com a professora mesmo!
Joao: É toda a escola?
Diretor: Só o ensino médio!
Manoela: Mas as duplas você próprio que escolhe?
Diretor: Não , a professora fará sorteio para ver as duplas e depois vai eleger a melhor!
Sophia: Mas você faz o que ? é uma disputa de que?
Diretor: Cantar e dançar, um dos dois!
Fuzz: E a dupla que ganhar , terá algum premio?
Diretor: Bom , isso eu não sei , conversem com a professora que ela explicará melhor !

O diretor ficou explicando mais sobre a nova atividade extracurricular , e depois se retirou para ir para sala do terceiro ano .


Na sala do terceiro ano ..

O diretor estava lá , explicando o que tinha explicado na sala do segundo ano sobre o concurso , deu algumas palavras como sempre do vestibular e que sabia que muitos poucos alunos do terceiro ano iam se escrever por causo do vestibular , depois de passar todas as recomendações e responder perguntas, saiu de sala , assim o professor deu continuidade para sua aula , depois que o diretor saiu , Chay cutucou Arthur e Micael de leve que viraram para trás

Arthur: Oi!
Chay: Vão participar desse concurso?
Mica: Não! O vestibular esta ai cara, não vou ficar me distraindo em concursinho!
Arthur: Mas você gosta de cantar!
Mica: Eu sei, mas não! Quero direito e este bem concorrido, e eu quero faculdade pública ainda!
Chay: Hum, entendo! E você Arthur? *olhando para o amigo*
Arthur: Obvio! AMO cantar! Além do que , eu quero administração , já tenho emprego garantido na empresa do meu pai . E também, seria bom passar para publica, mas tem umas particulares agora que estão crescendo na questão de administração e que talvez eu até prefira fazer lá, e você?
Chay: Eu vou participar também! Quero marketing, e as melhores de marketing são as particulares!
Mica: Nada tira o mérito das publicas, mas por esse ponto vocês tem razão! Tem umas particulares que estão crescendo mesmo.
Chay: Então, moleza passar!
Mica: Nem tanto também né!
Professora: Vocês dois ai *olhando para os Arthur e Micael * Da para virarem para frente !

Os dois assentem e Arthur e Micael viram para frente , a professora volta a dar a aula .


Passado um tempo, já tocava o esperado sinal do intervalo, os alunos de todas as classe, se levantavam de suas carteiras sorridentes, ansiosos para irem pro pátio aproveitarem os 20 minutos que tinham de tempo livre .

Sophia: Aqui os lanches , suas folgadas!

Entregando um salgado e uma coca para Mel , e um guaraná natural para Lua e em seguida sentando ao lado das amigas que estavam sentadas em um banco .

Mel: Giovanna e cia já cercando o gato do Fernando!

Olhando disfarçadamente para o lado, onde Fernando estava sentado, comendo seu salgado enquanto Giovanna, Manoela, Fuzz e Alice conversavam com eles, ou tentavam, pois pelo que parecia ele olhava para frente, só balançando a cabeça, negativamente e positivamente.

Mel: Parece que ele esta ignorando elas! *sorrindo*
Lua: Ai *revirando os olhos* Nós mulheres nos desvalorizamos muitos !

Mel e Sophia olharam confusas para Lua que continuou ..
Lua: Qual a necessidade de ficar ali cercando ele? Nossa! *bufando* É só saber provocar , homem é tudo carne fraca! Quer ver só ? *olhando para as amigas* Ele esta ali , vendo que elas cercam eles e fingi que esta nem ai , Claro , elas estão nos pés dele mesmo! Mas não tem que ser assim , ele que tem que estar nos nosso pés!
Mel: Endoido Lua?
Lua: Não , temos que nos valorizar Mel! É como diz aquele texto : nós mulheres somos foda ! não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. podemos usar tanto rosa quanto azul. temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. e por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto !

Mel e Sophia sorriem , não entendendo nada a atitude da amiga ..

Lua: E é por isso que somos melhores que os homens e chegou a hora de parar de ser manipuladas por homens!
Mel: Ih essa tá doidona! *olhou, sorrindo enquanto olhava para Sophia*
Sophia: Fumou um daqueles fortes.
Lua: Meninas *revirando os olhos* Só estou cansada desses tipos de homens, que se acham o tal ! Nós podemos mais que eles, é fato isso! *suspirando* Olha como é fácil seduzi-los!
Sophia: Como?
Lua: Caladas e observem!


Lua ajeita o cabelo e fica olhando para Fernando, que quando olha para ele , percebe o olhar da moça e a encara. Ela sorri e começa a beber o guaraná natural pelo canudo olhando para ele, que abre um sorriso de canto de boca, ela fingi que sem querer o canudo escapa da boca dela , e sensualmente , com a língua busca o canudo de novo , e olha para ele sorrindo , ele retribui o sorriso e se levanta do lugar onde estava , Lua se vira para as amigas ..

Lua: Viu como é fácil?

Mel e Sophia olhavam perplexas para a amiga ..

Lua: Agora esperem, ele daqui a 5 segundos esta vindo sentar aqui!
Mel: Lua *Mel se pronunciou, ainda em choque*
Lua: Um, dois, três, quatro..

E cinco.. Lua estava certa, assim que acaba de falar , escutam uma voz masculina na frente delas

Fernando: Posso sentar aqui com vocês?

Lua sorri e as três se exprimem um pouco , dando espaço ao lado de Lua para o rapaz, Mel e Sophia , prendem o riso espantadas ainda com a atitude da amiga , Lua discretamente observa onde Fernando estava sentado e abre um sorriso satisfeito ao ver Giovanna e cia , com cara de bunda ao verem que Fernando "dispensou" elas para ir falar com Lua.


Manoela: Não creio que ele saiu daqui para ir falar com aquelas lá

olhando para Fernando indignada ..

Alice: Eu não ligo , não queria ele mesmo! Eu tenho o Thur. *sorrindo*
Giovanna: E eu também não , eu tenho o Dé.
Fuzz: Mas Gi , voce não é namorada do Derick!
Giovanna: Questão de tempo!
Alice: Sei não amiga , o Derick na minha festa , acho eu que chegou na Lua!

Fuzz e Manoela arregalaram os olhos olhando para Giovanna , que sorriu nervosa , não acreditando ..

Giovanna: Você esta brincando né?
Alice: Não , eu vi eles juntinhos , quase se beijaram mas ela saiu!
Giovanna: Ela NAO pode ficar com o Dé! *irritada*
Manoela: Calma Gi *botando a mão sobre a da amiga* Vocês não são namorados e ele pode ficar com quem quiser né!
Giovanna: Não pode não , eu gosto dele , ele só pode ficar comigo!
Fuzz: Essa Lua só voltou para estragar tudo!
Giovanna: Ela esta se achando , só porque ficou melhorzinha! *revirando os olhos* Mais ela vai ver , depois do recreio eu pego ela!
Fuzz: Gi *olhando para a amiga* O que você vai fazer?
Giovanna: Dar um esculacho nela, botar ela no seu devido lugar! E ai daquelas duas quererem defender a Bruxa!
Alice: Isso Gi , eu apoio!

Giovanna fica pensativa e Manoela acha melhor mudar de assunto , assim engatando em outra conversa ..
Arthur estava sentado no banco junto com Chay, Micael, Derick, Eleazar, Jack e Diego, que conversavam animadamente. Ele apesar de estar no meio, não falava nada, alias nem estava prestando atenção na conversa dos amigos. Apenas observava os outros que passavam na escola, acenava para alguns que falavam com ele, até que seu olhar foi na direção de Lua.

Olhou para a Loira. Ela estava linda.. O uniforme que antes ficava bizarro e estranho nela, agora caia perfeitamente, parecia que tinha sido feito para ela, com as pernas cruzadas, mostrando a lateral de suas coxas devido a mini-saia. Estava bela. Muito bela. E o sorriso meigo que ela tinha e ele tanto gostava no rosto conversando com .. PERAI ,QUEM ERA AQUELE CARA?.. Olhou bem e não reconheceu o menino, suspirou irritado , que diabos Lua conversava com o cara tão sorridente?

Aff .. que cena ridícula 

Não tinha gostado nada desse novo amiguinho de Lua , mal conhecia o rapaz , mas tinha certeza que amigo não viraria do garoto , até que teve uma ideia para acabar com aquela palhaçada

Arthur: Gente!

os meninos param de conversar e olham para Arthur ..

Arthur: Quem é aquele cara ali com a Lua , Sophia e Melanie?


Os meninos olham na hora , e ficam um tempo observando Fernando , todos voltam olhar para Arthur ..

Chay: Nunca vi!
Jack: Nem eu!
Eleazar: Ah , ele é o aluno novo lá da sala, nome dele é Fernando!
Mica: Hum! Não too gostando ele lá com a Soft!
Arthur: Ele esta nem ligando para Sophia! *olhando para Fernando* Esta cercando é a Lua!
Mica: Pode ser, mas se ele esta dando mole para Lua eu não ligo ! Você liga, Arthur?
Arthur: Eu não *revirando os olhos* Mas Derick não era você que estava afim da Lua?
Derick: Como sabe? *estranhando*
Arthur: Eu vi na festa da Lili!
Derick: É, quero pegar ela sim !
Jack: Boa cara *dando um tapinha de leve nos ombros do Derick* Ela é boa!
Arthur: Mas se tu quer pegar ela acho melhor tirar ela dali!
Derick; Acha? *olhando para Lua*
Arthur: Claro, vai acabar ficando para trás, esse Fernando está todo se querendo!
Derick: Tem razão, eu vou lá ! *se levantando*
Mica: Eu vou junto! Tenho que falar com a Sô!

Os dois se levantam e vão em direção a Sophia, Lua , Mel e Fernando , que conversavam animadamente, Arthur suspira aliviado .

Nada de Fernando


Fernando: Então Lua , é Loira natural ou tingida?
Dulce: Tingida !
Fernando: Eu gosto de Loiras! *galanteador* São as melhores! Claro , morenas tbm  sao lindas! *olhando Anahí e Mel que sorriram* Mas sempre tive algo a mais com loiras, todas minhas ex-namoradas eram loiras , só uma foi morena!
Mel: Percebemos sua preferencia por Loiras!

Mel Sophia e Fernando sorriem e Lua sorri de leve corando ..

Mica: Oi amor! *se sentando ao lado de Sophia* O que falam ? Quero rir também! * a abraçando por trás*

Os quatro olham para Mica confusos , Sophia sorri de leve

Primeiro ciúmes! 

Sophia: Nada demais Mozi! Estamos apenas conversando com o novo aluno! Deixa eu apresentar vocês , Mica , Fernando , Fernando , Mica !
Fernando: Prazer! *simpático*
Mica: Igualmente! *mais aliviado*
Derick: Lua posso falar com você?

Derick? 

Fernando: Depois amigo, ela esta falando comigo!
Derick: Idai, depois ela fala com você, mas eu quero falar com ela agora!
Lua: Fernando! *interrompendo, antes que gerasse uma briga* Vou falar com ele e já volto!
Fernando: Mas Luua ..
Lua: É rápido!
Fernando: Esta né! *contrariado*

Derick sorri vitorioso e se afasta um pouco do pessoal com Lua ..


41ºCap.

Derick: Estava legal a conversa com esse novato ai? *ciumento*
Lua: Sim, porque?
Derick: Nada *revirando os olhos* Não gosto dele!
Lua: Hum! Mas eu sim , ele é bem legal!
Derick: Argh! *bufando* Como você fala isso?
Lua: Isso o que?
Derick: " Mas eu sim , ele é bem legal " *imitando Lua*
Lua: Que isso Derick é ciúmes? *não entendendo a atitude do rapaz*

Derick suspira , olha pros lados e começa ..

Derick: Não mas você disse para eu chegar de novo em você que você ficava agora você vai ficar conversando com esse cara .
Lua: Derick! Para por ai , eu não tenho nada contigo e posso conversar com ele quando eu quiser! Ele é só meu amigo , não imagine coisas!
Derick: Ah então quer ficar comigo e com ele é isso?
Lua: Derick *revirando os olhos* Nada a ver o que você esta falando! Vou sair daqui porque vamos acabar brigando e você falando mais merda

Lua balança a cabeça negativamente e vira de costas e sai deixando Derick ali , que revira os olhos bufando , mas um pouco longe dali a cena foi observada com um sorriso nos lábios por um rapaz , que pensava

Defeito principal de Derick: CIUMES! Dois patos de uma vez só!
Lua foi até Melanie que comia seu salgado sozinha no banco, percebeu que Sophia e Micael não estavam mais lá , com certeza estavam em algum canto da escola se pegando até o sinal tocar , sorriu do pensamento , e procurou Fernando , também não estava mais lá , se sentou ao lado da amiga , que logo perguntou ..

Mel: O que o Derick queria?
Lua: Você acredita que ele estava com ciúmes?

Lua reviras os olhos e Mel começa a rir .

Mel: Ciúmes?
Lua: É! Vê se pode!
Mel: Lua , ele deve estar gostando de você para ficar com ciúmes assim!
Lua: Ahh nada a ver! Não entendi ele agora ! É cada doido que me aparece. E falando nisso cadê Fernando?
Mel: Assim que você foi falar com Derick ele inventou uma desculpa e saiu daqui!
Lua: Ele ficou chateado?
Mel: Acho que não! Mas você sabe ele sentou aqui para falar contigo e não comigo!

Lua sorriu de leve , dando um tapa de leve no braço de Mel

Mel: Mas foi legal! Gostei de ver! Depois você me ensina o truque do canudinho!
Lua: Boba *sorrindo* Mas você viu? Não corri atrás de nenhum e os dois estão aos meus pés, é assim que tem que ser! Nada de correr atrás de homens .
Mel: Mas essa minha amiga ta outra, meu deus!

As duas sorriem e começam a jogar papo fora ..


Assim que Lua se virou e saiu dali , Derick se virou também e foi até seus amigos dando passos largos , depois se sentou e bufou , todos olharam para ele estranhando a atitude do amigo ..

Javier: Que foi cara?
Derick: Briguei com a Lua!
Chay: Porque?
Derick: Eu fui falar com ela para ela não conversar com aquele tal de Fernando e ela ficou toda nervosinha! *revirando os olhos*
Diego: Mas ela esta certa cara, você não é nada dela para cobrar alguma coisa!
Arthur: Derick, você esta certo! *botando pilha* Você tem que cuidar do que é seu , a errada é ela!
Eleazar: O Arthur tem razão! *puxando o saco de Arthur*
Chay: Nem acho! Acho que o Derick esta errado , imagina se ela vem aqui e fica puta porque você estava conversando com uma menina?
Derick: É *coçando a cabeça* Esta certo!
Jack: Pede desculpas para ela que resolve tudo!
Arthur: NAO!

Todos olham para Arthur confuso, que logo tenta se explicar..

Arthur: Você não deve pedir desculpas né, tem que honrar , para mim ela que esta errada!
Derick: Ah mesmo assim , vou falar com ela , eu estou muito afim de ficar com ela e não vou estragar isso por ciúmes!
Diego: Faz isso!
Arthur: Bom faz o que quiser , mas já falei o que eu acho!

Derick assentiu , mas não ia mudar de ideia , estava disposto a ir pedir desculpas para Lua , Arthur percebendo a determinação de Derick , não pode fazer mais nada , a não ser , pensar ..

Merda¹²³


Não demorou nem 5 minutos para o sinal do recreio tocar , todos subiam para sua sala , exceto o segundo ano, que ia para quadra , já que era aula de educação física, Lua estava no vestiário , junto de Sophia e Mel , trocando de roupa para a aula ..

Sophia: Mas ele deu um ataque de ciúmes mesmo? *sorrindo*
Lua: Deu!

Falando com a amiga enquanto botava seu short de lycra ..

Mel: Esta pensando o que Sophia? Agora todos querem essa Loira gostosa!

Sophia sorri enquanto arrumava seu cabelo na frente do espelho, e Mel vestia a blusa regata, do uniforme..

Mel: Até eu se fosse homem te pegava Lua!
Lua: Mas você não faz meu tipo, gatinha!

Lua pisca para Mel, e pega sua blusa e veste ..

Sophia: Ui Meel, até mulher nao te quer ! Ta mal hein amiga!

Lua e Sophia gargalham e Melanie revira os olhos , ficaram conversando um pouco até acabarem de se arrumar , depois saíram dali , as três com um short de lycra , uma blusa regata e rabo de cavalo nos cabelos , estavam saindo do banheiro quando Giovanna e cia entram e não deixam elas passarem ..

Giovanna: Volta querida! *irônica* Temos que ter uma palavrinha!
Lua olha Giovanna de cima a baixo , depois olha para Sophia e Mel que encaravam Fuzz e Manoela respectivamente , Lua olha nos olhos de Giovanna , sorri , e diz sarcástica ..

Lua: Claro meu bem!

Giovanna entra no banheiro esbarrando "sem querer" no ombro de Lua , a garota respira fundo , pedindo em pensamentos paciência , se vira junto com Sophia e Mel , ficando de frente a Manoela , Fuzz , Alice e Giovanna.

Giovanna: O que eu vim falar com você é bem simples! Vou ser curta e grossa! SE AFASTA DE DERICK!

Lua olha para Giovanna e balança a cabeça , estava já irritada com a discussão que acabara de ter com o Derick , não queria se irritar mais , acha melhor não falar nada e vai andando com as amigas para fora do banheiro , mas parou imediato e sentiu seu sangue ferver quando escutou Giovanna pronunciar as palavras.

Giovanna: Viu meninas, continua a mesma covarde de sempre!

As outras sorriram , mas nem perceberam Lua se virando junto com as amigas e indo em direção delas ..

as outras sorriram , mas nem perceberam Lua se virando junto com as amigas e indo em direção delas ..


Lua: Giovanna, eu juro eu não queria me estressar com você , mas você pediu!

Giovanna olha para frente e ve Lua ali , as amigas fecham a cara e Giovanna encara Lua de novo ..

Giovanna: Nossa que medo de você! *irônica*
Lua: Não precisa ter medo amor, o que eu voltei aqui para te falar também vai ser bem rápido e simples!

Lua respira fundo, abre um sorriso sínico para Giovanna e ...

PAHHHHHH

Giovanna sente a mão pequena e leve de Lua estalar com toda força em seu rosto e Lua falar com raiva no olhar ..

Lua: COVARDE É A SUA MÃE!

Sophia e Mel veem a cena e se assustam, seguram Lua e Manoela, Alice e Fuzz seguram Giovanna ..


Giovanna: Me soltaa!

Tentando se soltar , mas as amigas não deixavam , sabia que se Giovanna ficasse solta ia acabar batendo na Lua e algum inspetor acabar pegando , já Lua respira fundo , mais calma pede para Mel e Sophia soltarem ela que fazem o que amiga pede , e começa a falar calmamente para Giovanna

Lua: Esse tapa eu te dei tinha que ter te dado a muito tempo! *olhando nos olhos de Giovanna* E você provocou e eu dei agora! E a questão com Derick , se ele esta afim de mim ou não é problema MEU E DELE , e se ele não te quer eu não tenho culpa , quem mando você ser tão sem conteúdo para ele não querer ficar contigo , mesmo você sendo assim , como você própria diz , Tao linda! Viu docinho , *apertando a bochecha de Giovanna* O que adianta você ter esse rosto lindo se isso aqui seu *apontando para a cabeça* é vazio , podre. Não me culpe por ele não te querer! *sorrindo sínica* Não é culpa minha ele me preferir né ! Agora vou sair desse banheiro que ficar no mesmo local que você e suas amigas me faze mal . Ah e essa marca vermelha que vai ficar no seu rosto , garanto que esse quilo de maquiagem que você usa sempre vai resolver.

Lua vira de costas indo embora do banheiro , e atrás dela Sophia e Mel , mas antes de sair ela vira de novo , olha para Giovanna que ainda estava estática , suas amigas já tinham largado ela , mas ela estava tão surpresa que estava sem reação , não só ela como Manoela , Fuzz e Alice..

Lua: E não pense que isso acabou , você ainda vai sofrer na minha mão , não só você como Alice! E Manoela e Fuzz não pense que esqueci de vocês , mas vocês são tão sem personalidade , tão paga pau da Giovanna , que perder meu tempo com duas vazias como vocês não vale a pena ! *Lua ajeita a blusa* Bye e me aguardem!


E sai do banheiro acompanhada por Sophia e Mel.


As três amigas saem do banheiro e Sophia começa..

Sophia: P A R A - T U D O ! *estática* O que foi isso ? Elas ficaram com a cara no chão.

Lua sorri ajeitando o cabelo..

Mel: Nunca vi elas assim! Giovanna com o rosto vermelho pelo tapa , pela vergonha e pelo ódio que deve estar sentindo! *sorrindo* A M E I !
Lua: Foi apenas o inicio , elas ainda vão se arrepender por ter mexido comigo!
Mel: Amiga *botando a mão de leve no ombro de Lua* Estou impressionada!
Sophia: Cara *pasma* Quando eu me sentir mal , vou pra Argentina, lá deve ser O lugar!
Mel: Nossa , VIVA ARGENTINA !

As três sorriem e vão andando até a quadra onde os outros alunos estavam esperando a professora chegar , Lua continuou conversando com as amigas quando sente uma mão a puxando , ela olha para trás e vê Derick parado na frente dela

Derick: Er , podemos conversar?

Boom por hoje é só..postei 2 capitulos pq ontem fiquei de postar e não postei...Até mais amores ! Sigam o Blogger Please! ;;)

0 comentários:

Postar um comentário