quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

35ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer




35ºCap.

Derick envolve Lua em seus braços , a abraçando de lado e os dois começam a conversar ..

IDIOTA

Quem Derick pensava que era para quase beijar Lua no meio da pista e ainda por cima levar ela até um outro canto da festa , que raiva que Arthur estava sentindo , suspirou irritado e separou de Alice , que dava beijos de leve em seu pescoço ..

Arthur: Lili , vou dar uma volta !
Alice: Não Thur ! *puxando ele de volta* Fica aqui ! *o abraçando*
Arthur: Estou com sede! Depois eu te procuro! Vai lá fica com alguma amiga , depois eu te encontro!
Alice: Esta né!

Arthur sorri e encosta seus lábios no de Alice , dando um beijo rápido , só movimentando os lábios , depois foi procurar Derick e Lua , andava apressadamente pela festa , até que avista os dois , conversando abraçados no Puff , Arthur engole seco , se sentindo incomodado , com raiva e no fundo enciumado com a cena , mas depois balança a cabeça , não podia e nem devia estar se sentindo assim , afinal ..

É apenas a Lua

Supera irritado , o melhor que tinha que fazer era ficar com Alice , saiu dali e foi dando passos largos até a namorada


Sophia e Micael estavam se beijando apaixonado , ela encostada na parede e Mica sobre ela , tinha os braços em volta do pescoço do rapaz e ele tinha a mão na região do coxix dela . Sophia estava tão entretida com Micael , que tinha perdido a noção da hora , até que se da conta que deviam ser muito tarde ..

Sophia: Caramba! *terminando o beijo*
Mica: Que foi amor?
Sophia: Deve ser muito tarde!
Mica: Deixa eu ver * olhando seu relógio* São 20 pras 4 da manha .
Sophia: Merda! *bufando* Minha mãe vai me dar um esporro!
Mica: Porque? *acariciando a maçã do rosto de Sophia*
Sophia: Pediu para eu chegar em casa 3:30 no máximo!
Mica: Ah relaxa amor! *dando um beijo no rosto dela*
Sophia: Valeu Môzinho ! Mas agora vou ter que ir !
Mica: Poxaa! *a abraçando* Mas intendo! Você vai como?
Sophia: Vou tentar chamar um taxi!
Mica: Ah não , vou falar com Chay para te levar!
Sophia: Ok , vou falar com a Lua para ver se ela quer dormir lá em casa e vai lá fala com o Chay e vê se ele pode levar a gente e se ele tiver com a Mel avisa que eu já estou indo !
Mica: Ela vai dormi na sua casa?
Sophia: Vai sim!
Mica: Ah , então o Chay não vai nega carona!

Sophia sorri , da um selinho em Micael e vai a procura de Lua , depois de segundos avistou a moça conversando com o Derick sentada nos puff`s ..


Sophia: Cof Cof *fingindo tosse*

Lua e Derick param de conversar e olham para Sophia , Lua sorri ..

Lua: Oi Barbie!
Sophia: Estou indo embora !
Lua: Já?
Sophia: Já? *imitando Lua* São 20 pras 4 querida!
Lua: Nossa *se levantando* Perdi a hora!
Sophia: Somos duas! Mas então , quer dormir lá em casa?
Lua: Não tenho roupa nem nada!
Sophia: No problema! *sorrindo* Eu empresto!
Lua: Ok , vou pedir para minha mãe!
Sophia: Estou lá na porta da festa te esperando!
Lua: Ok!
Sophia: Tchau Derick !

Acenando para o rapaz , que sorri e acena para Sophia também ..

Lua: Tem celular ai? O meu esta na minha bolsa que esta lá na mesa!
Derick: Tenho ! *apalpa o bolso e depois tira o celular* Pode ligar normal!
Lua: Valeu Derick! *sorrindo *

Lua pega o celular e liga para sua mãe , depois de insistir muito Dona Cláudia deixa , afinal , Lua devia estar com saudades das amigas , depois de desliga o telefone Lua entrega de novo para Derick ..

Lua: Obrigada!

Derick sorri e se levanta , ficando em frente para Lua ..

Derick: Já vai então né?!
Lua: Sim!
Derick: Então tchau né!

Derick se aproxima de Lua e da um beijo no canto da boca dela , Lua cora na hora e ele sorri de leve

Derick: Tchau!

Os dois sorriem e Lua se vira e vai até a porta ao encontro da amiga, chegando lá , se depara com Sophia , Micael , Chay , Melanie e .. ARTHUR , suspira , não podia ser .


Lua chega até os seis ..

Lua: Cheguei!
Arthur: Demoroo! *bufando* Devia estar bom lá nos puff`s *ironico*

Todos olham para Arthur , nao entendendo a atitude do rapaz .

Lua: Acho que isso não é do seu interesse! *grossa*
Arthur: E eu sei disso! Mas estava um saco esperar ! *revirando os olhos*

Lua olha para Arthur e revira os olhos ignorando o comentário .Os amigos balançam a cabeça e vão andando para o carro . A Loira vai até Sophia e a segura , falando baixo no ouvido da amiga

Lua: O que ele faz aqui?

As duas vão andando mais lento , assim ficando para trás , deixando os amigos caminhando na frente para o carro de Chay ..

Sophia: Ué , o Chay que vai leva a gente , ai depois ele vai para casa e como o Arthur e Mica vão dormi na casa dele , vão juntos!
Lua: Ninguém merece! *bufando*
Sophia: Calma amiga! *sorrindo*
Lua: Tu sorri né sua vaca!
Sophia: É só bota ele na frente , que ele nem vai encostar em você !
Lua: Espero!

Mas quando chegaram no carro ..

Só posso ter tacado pedra na cruz

Mel ja tinha entrado na frente , e Micael e Arthur atrás , Lua bufou e Sophia prendeu o riso , as duas entraram no carro , Sophia sentou no colo de Mica numa ponta , depois sentou Arthur no meio e do lado dele , na outra ponta , Lua.
Assim que todos entraram , Chay ligou o carro e foi a caminho da casa de Sophia . Durante o caminho , Sophia trocava beijos com Micael , Chay dirigia enquanto conversava animadamente com Mel , Arthur olhava para frente e as vezes de rabo de olho para Lua , enquanto a Loira olhava a rua pelo vidro da janela , até que Chay foi fazer uma curva e acabou jogando Arthur pra cima de Lua ..

Lua: Aiii *empurrando Arthur pro lado*
Arthur: Não foi culpa minha!

Saindo de cima de Lua e voltando a se sentar no lugar dele ..

Chay: Estão bem ai ?

Chay olha rápido para trás sorrindo.

Lua: Sim , mas não faz a curva assim se não vou ser esmagada de novo!
Arthur: Não senta na ponta!
Lua: Entendeu CHAY!

Arthur revira os olhos e os outros sorriem baixinho . Depois de minutos , já parava em frente a casa de Sophia ..

Chay: Chegamos!

Os seis se despedem e depois Chay vai embora . Sophia abre sua bolsa tira a chave de casa , suspira e diz antes de abrir a porta ..

Sophia: Se minha mãe estiver acordada , preparem-se para o esporro!


Sophia destranca a porta e entra em casa seguida de suas amigas, a casa estava toda escura ..

Uffa 

Até que, o abajur ligou e Sophia viu sua mãe sentada no sofá ..

Merda!

Sophia sorriu nervosa, ainda mais quando viu a expressão do rosto da mãe ..

Sophia: Oi mãe!
Blanca: Oi *seca* Oi meninas!
Lua e Mel: Oi tia *sorrindo amarelo*
Blanca: Isso são horas Sophia?
Sophia: Meninas vão subindo lá pro quarto que eu já estou indo!

Lua e Mel concordam , pedem licença e sobem vão até o quarto de Sophia , entram no quarto da moça , Mel se joga na cama e Lua senta na pontinha

Lua: Tu viu a cara da tia Blanca?
Mel: Vi *suspirando* Já estou acostumada!
Lua: Ham? *confusa*

Mel se senta na cama, e fala baixinho ..

Mel: Sophia que me perdoe mas a mãe dela é um saco! *bufando*
Lua: Cruzes Meel!
Mel: Cruzes nada! A Sophia sofre com ela, coitada!
Lua: Serio?
Mel: Seríssimo! Nesses 5 meses você tinha que ver!
Lua: Mas porque?
Mel: Ela escraviza a Soft , leva a garota para a igreja no mínimo três vezes por semana , se ela fala que Sophia tem chegar uma hora e Sophia chega um minuto atrasada , ela já deixa a menina de castigo , te garanto que quando a Sophia chegar aqui , ou vai estar com uma cara de cu , ou , chorando..

Assim que Mel acaba de falar , Sophia abre a porta com tudo e depois a fecha com a mesma força , tinha lagrimas descendo em seu rosto , Mel olha para Lua com cara "Eu disse" , Sophia senta na cama e começa a chorar , as meninas suspiram , e se aproximam de Sophia.


Mel: O que ela te fez?
Sophia: Disse coisas horrorosas! *inspirando fundo , um pouco mais calma*
Lua: Quer nos contar? Se não quiser não tem problema , nós..
Sophia: Não *interrompendo*esta tudo bem! Eu conto.
Mel: Então ..

Sophia olha para baixo , suspira triste e começa ..

Sophia: Ela me disse coisas horríveis! * seus olhos enchem de lagrimas de novo*
Lua: Não precisa contar se não quiser, Sôô. *botando a mão encima na mão da amiga*
Sophia: Tranquilo Lua , eu estou bem! *respira fundo* Então , ela disse que eu estava me tornando uma piranha , que chegar quase amanhecendo em casa para um menina de 16 anos não tinha cabimento e que eu continuasse assim ia me mudar de escola ..

Lua e Mel olham incrédula para Sophia , como uma mãe podia ser assim ? , as duas pensavam !
Mel: Tudo isso por que você chegou meia hora atrasada? *Sophia assente* Me desculpe Soft , mais você tem que conversar com sua mãe , sobre essas coisas que ela faz!
Sophia: E você acha que adianta?
Lua: E o seu pai Sô? tenta falar com ele para falar com ela!
Sophia: Meu pai é um amor Lua , eu amo ele demais sabe, ele me trata super. bem ! Mas ele VIVE pro trabalho , só vejo ele os domingos já que é o único dia que ele não trabalha , porque durante a semana quando ele chega do trabalho eu já estou dormindo e quando eu vou para escola ele é quem esta dormindo , é difícil *suspira triste* E também *pausa* Ele não gosta de contrariar muito minha mãe , já que ele é ausente , ele acha que fazendo todas as vontades dela , ele pode recompensar a ausência dele , sabe? *olhando para as amigas*

Lua e Mel assentem , sentindo um pouco de pena da amiga , devia ser ruim , viver num lar assim ..


Sophia: E o pior é que ela me proibiu de sair amanha *bufando*
Lua: Ah Sô , amanha é domingo e segunda começa as aulas , você não ia sair mesmo!
Sophia: Como não? Amanha eu faço 2 meses com o Mica e nem vou poder comemorar! *suspirando triste*


Lua: 2 meses? *sorrindo feliz* Que lindo!
Sophia: É muito lindo! Pena que não vou comemorar!
Lua: Conta isso para sua mãe! Explica a situação!
Mel: Ela também não vai ser tão ruim de não deixar!
Sophia: O problema é que ela não gosto do Mica!
Lua: Não?
Sophia: Ela quer que eu namore , um filho da amiga dela lá da igreja *revirando os olhos*
Mel: Ai fica difícil!
Lua: E o seu pai ? Você falou que ele gostava do Mica , pede pra ele! Ele amanha não trabalha mesmo.
Sophia: Não vai adiantar!
Lua: Podemos pedir para você ir lá em casa e depois você sai com o Mica!
Sophia: Eu estou de castigo ! Mas se vocês pedirem , não sei! *olhando pensativa* Minha mãe apesar de ser assim , não consegue negar nada quando minhas amigas pedem com jeitinho!
Mel: Pelo menos isso né! *falando sem pensar*
Lua: MEL *repreendendo amiga*
Mel: Er , foi mal Soft!
Sophia: Tranquila , você esta certa mesmo!

Sophia força um sorriso e Mel fica sem graça enquanto Lua balançava a cabeça ..

Lua: Então *cortando o clima* Amanha eu peço com jeitinho para você ir lá em casa , ok?!
Sophia: Ok *sorrindo , um pouco mais contente* Mas agora , VAMOS MUDAR DE ASSUNTO!

As duas assentem sorrindo e Mel começa ..

Mel: Que tal falarmos da gatona aqui *apontando para Lua*


Lua: O que tem minha pessoa?
Sophia: Como o que tem você? Esta outra Lua Maria!
Lua: Eu avisei que ia mudar , e quando eu falo eu faço!
Mel: Uoww , poderosa! *sorrindo*
Sophia: Você esta muito , mas muito linda!
Lua: Eu não estou , eu sou! *sorrindo convencida*
Mel: Pronto! *revirando os olhos* Agora vai ficar se achando a Miss Rio de Janeiro!
Lua: To brincando gatchenhas!
Sophia: Mas o melhor da festa sem comparação , foi quando você chegou e o Arthur ficou olhando feito um idiota! *sorrindo ao relembrar*
Mel: Uoww *sorrindo* Pode crer! Foi o máximo! Só faltou sair baba!
Lua: Serio? Nem percebi! *indiferente*

Sophia e Mel se olham com cara " Até parece "

Lua: Se olharam assim porque , hein?
Mel: Não percebeu ? *olhando para Lua* Acha que somos bobas!
Sophia: Você até provocou ele! *levantando da cama* Mel levanta ai também!

Mel levanta não entendendo nada , Lua fica olhando confusa para amiga . Sophia começa a andar igual a Lua fez ao chegar na festa , se abaixou fingindo pegar um anel depois foi até Mel , deu o anel para Mel , fazendo um cara de sexy , que ao mesmo tempo era engraçada e disse , com voz fina igual a da Lua

Sophia: " Acho que isso é seu "

Depois ela se virou e saiu rebolando , obvio que exageradamente . Mel já gargalhava muito , chegando a rolar no chão e lacrimejar , Lua também não pode deixar de sorri da amiga , Sophia olha para Lua , e diz sorrindo .

Sophia: Acha que eu não percebi né sua quenga!

Boom por hoje é só...Até amanhã amores! ;;)


0 comentários:

Postar um comentário