domingo, 13 de janeiro de 2013

29ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



29ºCap.
Lua entra em seu quarto e vai logo tomar seu banho , demora uns cinco minutos , depois sai do chuveiro , se seca e vai se troca , põe um short e uma blusa amarela e pentea os cabelos para traz e desce até a sala ..
Lua: Pronto!
Richard: Olha , eu já pensei na tinta perfeita , mas não trouxe comigo! espero então você amanha no meu salão , tudo bem ? *falando com Lua*
Lua: Que horas?
Richard: As nove da manha, esta bom?
Lua: Não sei *olhou para Larissa* Tia , se incomoda de caminhar sozinha?
Larissa: Amanha não vamos! Quero acompanhar você lá ! *sorrindo*
Lua: Então eu posso! *sorrindo para Richard*
Richard: Perfeito! *apoiando as mãos na perna e fazendo força para levantar* Amanha então espero vocês princesas! Agora já vou indo!
Larissa: Já?
Richard: Uhum *pegando sua bolsa em cima da mesa*
Larissa: Não quer jantar aqui?
Richard: Fica para próxima amor , tenho um compromisso agora!
Larissa: Então esta né! Vem , te levo até a porta!
Richard: Tchau Luinha! *se despedindo da menina* Te espero amanha hein.
Lua após se despedir de Richard sobe para seu quarto e Larissa leva o cabeleireiro até a porta ..
Larissa: Então Ric , qual cor esta na mente?
Richard: Surpresa *sorrindo* Mas só garanto um coisa , sua sobrinha vai ficar uma DIVA!
Os dois sorriem e Richard vai embora ..


E assim , mais um mês se passou , Lua já tinha pintado o cabelo , e ela realmente estava certa , era o que faltava para sua total mudança , a tinta que tinha colocado combinou perfeitamente com ela , realçou seu rosto , deu um brilho maior para seus cabelos , e se antes Lua estava maravilhosa , agora sim , com todas as palavras Lua tinha chegado perto da perfeição , estava mais linda do que nunca .
Faltava apenas um dia para voltar para o Brasil , Larissa estava muito triste , não queria que sua sobrinha fosse embora , mais já que não podia mudar isso , a única coisa que tinha para fazer era aproveitar Lua ao máximo . Lua também estava triste , não queria deixar sua tia , era tão grata a Larissa , se não fosse Larissa , talvez ainda fosse aquela menina , feia , brega e tola de sempre .. Mas por outro lado estava empolgada , animada , ansiosa , nervosa .. eram vários sentimentos juntos , eram varias expectativas unidas , eram varias vontades , desejos , a cede de vingança , a saudade que estava sentindo de seus pais , de suas amigas , e mesmo que não queria admitir para ninguém e nem para ela mesma ,a saudade que estava de Arthur .
Lua e Larissa tinham acabado de almoçar , estavam no sofá da sala descansando e conversando ..

Larissa: Ferias de julho acabando e você amanha já vai *suspirando triste*
Lua: É tia! *olhando para Larissa* Vou sentir muitas saudades suas!

Lua se levanta do sofá e se senta no colo de Larissa , que abraça a sobrinha ..

Larissa: Minha pequenaa! *dando um beijo no ombro de Lua* Nao vai me esquecer não , pelo menos três vezes por semana quero uma ligação!
Lua: Te perturbarei todos os dias! Não vai se livrar tão fácil de mim!

As duas sorriem até que escutam tocar o telefone , Lua se levanta do colo da tia , que levanta em seguida para atender ..
Larissa: Alo!
Cláudia: Larissa! tudo bem querida?
Larissa: Tudo e com você?
Cláudia: Também! Minha filha esta por ai?
Larissa: A sua eu não sei , mas a MINHA esta!
Cláudia: Boba *sorrindo* Deixa eu falar com a Lua logo!

Larissa sorri e passa o telefone para Lua ..

Lua: Mamaeeee! *sorrindo*
Cláudia: Minha filhaaa! é amanha hein!
Lua: Eu sei , amanha estarei ai!
Cláudia: Se Deus quiser!
Lua: E ai , como estão as coisas? papai esta bem?
Cláudia: As coisas estão ótimas , e seu pai esta bem sim!
Lua: No trabalho?
Cláudia: Não , esta lá no Elite resolvendo sua volta para escola! *sorrindo*
Lua: As aulas da elite começam quando ?
Cláudia: Acho que segunda!
Lua: Nossa , estou louca para rever Sophia e a Mel! Elas vão no aeroporto?
Cláudia: Acho que não , você chega as 23:00 , é muito tarde!
Lua: Ah , que chato! queria ver elas , talvez eu chame elas para cá no sábado!
Cláudia: Falando em Mel , hoje a mãe da prima dela , a Cândida , veio aqui em casa!
Lua: Tia cândida? *estranhando* O que ela queria?
Cláudia: Ela não sabia que você tinha ido pra Argentina , e veio aqui para te entregar o convite da festa de 17 anos da Alice.


Lua: Argh *bufando* Alice? *Revirando os olhos* nem quero lembrar dessa pessoa!
Cláudia: Ela também não né! Se nem contou para Cândida que você tinha ido pra Argentina!
Lua: É uma idiota!
Cláudia: Lua!
Lua: Mas é mãe! *suspirando* Tia Cândida é tão legal , mas conseguiu ter uma filha totalmente o oposto!
Cláudia: AI minha filha *balançando a cabeça* Só você mesmo!
Lua: Mas quando é a festa?
Cláudia: Sábado!
Lua: Mas ela deixou o convite ai?
Cláudia: Deixou sim! eu contei que você ia voltar na sexta e que talvez você fosse!
Lua: Ah sim!
Cláudia: Mas já vi que você não vai!
Lua: Talvez! *pensativa*
Cláudia: Bom filha , vou desligar , tenho que sair agora , marquei de ir no shopping com a Kátia!
Lua: Tia Kátia?
Cláudia: Uhum!
Lua: Mãe não conta para ela que eu volto amanha!
Cláudia: Pode deixar filha *sorrindo* agora eu já vou desligar! Beijos meu anjo , te amo!
Lua: Beijos mamãe , tambem! *desliga*

Lua desliga o telefone e volta a se sentar no sofá pensativa , Larissa fica olhando a sobrinha , e pergunta ..

Larissa: No que pensa? *curiosa


Lua: Na minha volta ao Rio ! *olhando para Larissa*
Larissa: Animada?
Lua: Nervosa!
Larissa: Natural .. Também ficaria se fosse você! Acha que vai conseguir fazer tudo que pretende?
Lua: Claro! *decidida* eu quero e VOU.
Larissa: Assim que se fala ! *sorrindo* Vamos sair hoje?
Lua: Para onde?
Larissa: Não sei ! *pensando* hoje é seu ultimo dia aqui !
Lua: Tem razão! Vamos jantar fora! não podemos fazer nada assim , tenho que estar 5h da manha no aeroporto!
Larissa: Esta certa!
As duas ficam conversando , até que começa a ficar a noite , por volta das 19:00 vão se arruma , já que iam jantar fora , 20:00 sai de casa , e foram até o restaurante , comeram , se divertiram , se aproveitaram e por volta das 23:30 , voltaram para casa , logo que chegou em casa as duas foram dormir , porque ia ter que acordar as 4:00 da manha .
No Rio

Kátia: Filho!

Entrando no quarto do filho, que estava deitado na cama vendo TV.Arthur desligou a TV ao escutar a mãe, e em seguida olhou para Kátia.

Arthur: Já chego do shops?
Kátia: Creio que sim né! *olhando para ele com cara de obvio* Aqui meu filho, o anel que você pediu para eu comprar!
Arthur: Deixa eu ver!

Kátia foi até ele e entregou uma sacola pequena ..

Kátia: Vê se gosta!

Arthur abre a sacola e tira uma caixinha pequena de lá. Abre e vê um anel de ouro branco.

Arthur: Brigada mãe! *olhando para Kátia* Mas você comprou um anel de ouro? *observando o anel*
Kátia: Sim!
Arthur: Não precisava mãe, podia ser de bijuteria mesmo, é só pra satisfazer a vontade da Alice!
Kátia: Ah já comprei esse mesmo!

Kátia se aproxima e se senta na berrada da cama ..

Kátia: Arthur ..
Arthur: Diga *olhando para ela*
Kátia: Tu gosta de verdade dessa Alice?


Arthur tragou a saliva.. Como ia dizer para sua mãe que seu relacionamento com Alice era baseado no sexo? Ou que por ter tirado a virgindade da moça não podia dar um fora nela assim? Não definitivamente isso não era assunto de conversar com sua mãe. Suspirou, olhou para os lados buscando uma resposta e disse baixo ..

Arthur: É mais ou menos!
Kátia: Não existe mais ou menos, ou é sim ou é não !
Arthur: Ah mãe sei lá! Ela é legal
Kátia: Simpática.. *irônica*.
Arthur: Começou as implicâncias! *sorrindo*
Kátia: Não é implicância meu filho, só não acho ela legal para você!
Arthur: Isso é implicância sim, ela nunca fez nada para você!
Kátia: Essa menina é muito abusada ! *revirando os olhos* Onde já se viu mandar você compra um anel para dar para ela na frente de todo mundo no aniversario dela?
Arthur: É, isso ela exagerou! Mas a gente também faz 5 meses juntos, ai tipo uma comemoração!
Kátia: Pagava tudo para estar lá e ver você fazendo essa entrega de anel, vai ser a coisa mais engraçada! *sorrindo* Você não esta nervoso não?
Arthur: Eu não, só vou entregar o anel e mais nada!
Kátia: Como essa menina é, vai parar a festa para você colocar o anel nela.
Arthur: Não sei, acho que não!
Kátia: É claro que vai! Querer esbanja!
Arthur: Ah mãe, deixa isso quieto vai ! *revirando os olhos*
Kátia: Aposto que se fosse a Lua, nunca ia fazer isso!
Arthur: Já esta começando a apelar, mãe! *olhando sério para Kátia*
Kátia: Não estou não. Só estou te mostrando a menina de ouro que você largou para namorar uma toda nojenta!
Arthur: Chega mãe! *olhando para frente*
Kátia: Coitada da menina, ficou tão mal que foi morar até na Argentina !
Arthur: Ela que quis assim!
Kátia: Você já se perguntou como deve estar Lua na Argentina?


Arthur pega o controle da TV, a liga de novo e começa a ver denovo ,ignorando Kátia. Ela balança a cabeça ,apoia as mãos na perna , fazendo força para se levantar, vai saindo do quarto e diz antes de sair ..

Kátia: A verdade dói né! *saindo e fechando a porta*



(Continua...)
Por hoje é só amores! até amanhã !! 
Nossa Diva volta amanhã hein...Altas Emoções!! haha' Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário