quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

22ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

22ºCap.

Quando estavam saindo do banheiro , Lua viu Arthur subindo as escadas , olhou para Mel , mandou ela aguarda 5 minutos e foi até Arthur

Lua: Oi Thur! 
Arthur: Lua? *olhando pros lados, para ver se tinha alguém , e por sua sorte a escola ainda estava vazia* O que quer?
Lua: Nada , só vim falar contigo! 
Arthur: Hum! Então já falou né! Vou para minha sala *se virando*

Lua suspira e puxa Arthur pela mão, que vira de novo para ela 

Arthur: Que foi?
Lua: Sei que aqui não é hora nem lugar para falar isso , mas me promete uma coisa?
Arthur: ta *olhando ela sem entender * o que?
Lua: Me promete que nunca vai ficar com a Alice? 

Arthur traga a saliva , o que deve ter dado em Lua para fazer essa pergunta do nada , olhou para ela alguns estantes , suspirou e falou ..

Arthur: Porque isso Lua?
Lua: Por nada! Só quero que me prometa! *olhando nos olhos de Arthur*

Arthur olha para os lados sem saber o que falar , não podia prometer alguma coisa que sabia que talvez não ia poder cumprir 

Lua: Responde Arthur! 

Arthur vê na escada subindo , Eddy , Diego e Eleazar conversando , tinha que se livrar de Lua , seus amigos não podiam ver ele com ela , então sem pensar duas vezes ..

Arthur: Prometo Lua! *suspirando* Agora posso ir?
Lua: Pode!

Arthur se vira e vai para sua sala , Lua vai até Melanie sorrindo , estava tão feliz , agora não tinha mais com que se preocupar ..
Segundos , Minutos e dias se passaram e o tão esperado sábado tinha chegado .Nesses dias que se passaram Sophia e Micael estavam ficando serio , os dois já se gostavam muito , não posso dizer que era amor , mais que era um sentimento muito forte , isso era . Mel , estava sozinha e solteira e Chay estava solteiro também , porem , NUNCA sozinho. Arthur e Lua as vezes se falavam por telefone . Alice estava investindo mais e mais em Arthur , estava cada dia que passava mais afim dele e Arthur estava adorando aquilo , sempre gostou de menina atiradas , mas sabia que não ia se sentir bem traindo Lua com Alice ,tinha prometido para Lua , estava muito confuso. Já Lua , tinha desencanado , sempre acreditou muito em Arthur , então não ia ser agora que ia duvidar dele , se ele a prometeu que não ia trair ela , não tinha porque não acreditar. Sophia Lua e Mel ficavam cada vez mais amigas idem com Alice Giovanna Manoela e Fuzz . No sábado todos estavam animados para festa de Zoraide . Mel e Sophia tinha ido na sexta no shopping comprar uma roupa para festa , embora tenham insistido muito para Lua ir com elas , a morena não quiz , assim ficando em casa . Eram 19:00 , faltava apenas 2 horas para festa , as 3 estavam na casa de Lua, iam se arruma lá . Enquanto não dava a hora para se arrumarem, estavam na cama conversando, assunto? o que poderia acontecer na festa .

Sophia: Too muuuito empolgada! *sorrindo*
Mel: Também!
Sophia: Será que o Mica me pede em namoro lá?
Mel: Quer que eu seja sincera Soft?
Sophia: Sim!
Mel: Acho que não! Vocês estão ficando há uma semana só!
Lua: Ah Mel , também não é assim , eu namorei o Arthur depois de uma semana ficando com ele!

As três ficaram assim , conversando e conversando , esperando dar 20:00 para começarem a se arrumar .


Depois de algum tempo , eram 20:30 quando as três começaram a se arruma , Mel estava apenas de roupão se maquiando em frente ao espelho do closet de Lua , Sophia estava no banheiro enrolando o cabelo enquanto conversava com Lua que tomava banho ..

Sophia: Seu pai que vai nos leva , Lú?
Lua: Uhum!
Sophia: E seu motorista?
Lua: A filha dele esta no hospital ai minha mãe liberou ele hoje!
Sophia: Ah sim! O que a filha dele tem?
Lua: Sei lá , só sei que esta internada!
Sophia: Coitada! Mas Lú , seu pai esta em casa?
Lua: Ainda não chegou do trabalho! Deve esta chegando!
Sophia: Hum! Cara , eu too muito ansiosa! Primeira festa que eu vou aqui no Rio! *sorrindo*
Lua: É vai ser legal !
Sophia: É vai ser legal! *imitando Lua* Vai ser perfeito ! *empolgada*
Lua: Só por causa que o Mica vai esta la né! *desligando o chuveiro*
Sophia: Também ! *as duas sorriem*

Lua sai do box e pega sua toalha , se seca , enrola a toalha em seu cabelo e põe seu roupão , vai até seu closet ..

Lua: Ainda se maquiando? *olhando para Mel*
Mel: Beleza custa caro ! *sorrindo*
Lua: Você e Sophia são muito ligadas nisso! *balançando a cabeça negativamente* Ela esta meia hora enrolando aquele cabelo e tu esta ai se maquiando! *pegando uma calça jeans*
Mel: Nem é! Você que não liga para essas coisas!

Lua não diz mais nada e ficou vendo que blusa usaria, acabou pegando qualquer uma, uma branca, larguinha como sempre, botou na frente do corpo e olhou no espelho.

Lua: Este legal Mel?
Mel: Nem pensar Lua! *tirando a blusa da mão da amiga* Além dessa blusa não combinar nada com a festa, você já usou mil vezes!
Lua: Mas eu gosto! *pegando a blusa de novo e botando em frente ao corpo*
Sophia: Acabei! *chegando com o cabelo enrolado nas pontas no closet*
Mel: Sophia, você pode falar para Lua para ela não ir com essa blusa Branca?

Sophia olha para blusa nas mãos de Lua, pega a blusa e olha para Lua.

Sophia: Você SÓ esta achando que vai com isso né?
Lua: Eu não estou achando, eu VOU!
Sophia: Ah não vai! Eu não vou deixar!
Lua: Caramba! Vocês são muito chatas!
Mel: Queremos o seu bem, é diferente!
Lua: Então, amigas lindas, como é que eu vou? *revirando os olhos*
Sophia: Com as blusas que eu te dei!
Lua: ahh *olhando para cima* NÃO! *tentando pegar a blusa Branca, mas Sophia não deixa*
Sophia: Não adianta com essa você NAO VAI!
Mel: Experimenta apenas Lua!
Lua: Seu experimentar vocês vão para de encher a porcaria do meu saco?

Sophia e Mel se olham, depois olham para Lua e assentem.

Lua: Ok *bufando* Só vou experimentar não too falando que vou ok?
Sophia: Ok, agora experimenta! *sorrindo contente*


Lua pega a blusa mais larga das quatro, e colocam, as meninas gostaram tanto da blusa na Lua e não deixando ela tirar , Lua cansada de discutir , ficou com a blusa mesmo mas não abriu mão da sua típica calça jeans larga e seu cabelo no rosto , Sophia e Mel , acharam melhor não pressionar mais , pois um passo já tinham dado , Sophia e Mel acabaram de se arruma e eram 21:30 quando estavam prontas , foram até a sala , onde Cláudia via novela ..

Lua: Mamãe , estamos prontas!
Cláudia: Filha! Que blusa linda! *sorrindo* Quem te deu?
Sophia: Eu tia!
Cláudia: De parabens em Sophia! São essas blusas que você tem que usar Lua!
Mel: Viu Lú. Até tia Cláudia concorda!
Lua: Pronto mais uma para me perturbar! *bufando*
Mel: Perturbar não Lua , já disse , só queremos seu bem! *Lua revira os olhos*
Lua: Mas mudando de assunto, papai já chego!?
Cláudia: Ainda não , ele me ligou e disse que esta no transito , mas que já chega para levar vocês!

As três concordam e se sentam ao lado de Cláudia no sofá ,e ficam lá vendo novela ..

Continua... 
Amores por hoje é só...  Olha tá chegando perto da Luita cair na real hein... haha' 

0 comentários:

Postar um comentário