sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

12ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


                                                                           Bebês por Hoje é só!
12ºCap.
Lua: Não sei! *pensa* Ah tive uma ideia! *sorrindo animada* Que tal chamarmos eles para cá?
Arthur: Chay para cá?

NÃO , ele vai ficar me zuando ¬¬ estranha pra cá , estranha pra lá , tô até vendo ¬¬ , melhor não 

Arthur: Melhor não!
Lua: Porque?
Arthur: Hoje quero ficar só com você ! * dizendo a primeira coisa que lhe vem a mente*
Lua: Ah já que é assim 

Lua sorri o abraçando, por dentro estava explodindo de felicidade 

" Hoje quero ficar só com você " , tem coisa melhor para se escutar?! 

Arthur deu um outro suspiro aliviado. Tinha se livrado mais uma vez. Desfez o abraço e aproximou seu rosto com de Lua , lhe dando um beijo , se beijavam com calma e carinho. Arthur tinha suas mãos no cabelo dela , enquanto ela posicionava a mão no rosto dele , fazendo carinhos com os dedos , até que o celular de Arthur começou a tocar.

I`ll take you to the candy shop
I`ll let you lick the lollypop
Go `head girl don`t you stop
Keep going `til you hit the spot



eles se separam , Arthur pega o celular sem ao menos ver quem era e atende ..
Giovanna: Gatinhooo!
Arthur: Be.. *olha para Lua , que olhava para ele sorrindo* Beto ?
Giovanna: Beto? que isso Arthur? É Giovanna!
Arthur: Eu sei beto! Mas eu tô aqui na casa da Lua!
Giovanna: O que faz ai na casa da estranha?
Arthur: Sem perguntas beto! Mas o que quer?
Giovanna: Ah , você não apareceu sexta lá no barzinho ! Você nem Mica!
Arthur: É , tava aqui na casa da Lua!
Giovanna: Morando ai agora é?
Arthur: Não , meus pais viajaram e eu vô passa o fim de semana aqui!
Giovanna: Hum! queria te ver!
Arthur: Também! Mas nesse fim de semana não da!
Giovanna: Quando então ?
Arthur: Não sei ! Depois eu te ligo para combinar , ok?
Giovanna: Ok , tchau gatinho !

Arthur não responde e desliga logo. Em seguida olha para Lua, esperando a pergunta típica de toda namorada.

Lua: Quem é Beto?


Arthur: Um amigo meu , joga pelada comigo toda sexta , pergunto porque eu não fui ontem !
Lua: Poxa Arthur , porque Não falou?! Nós iamos lá !
Arthur: Não quis ir , preferi fica aqui com você *envolvendo os braços sobre ela* já que temos poucos momentos assim!

Lua olha para ele , sorrindo , o abraça mais forte ..

Lua: Fofo ! *dando um beijo na bochecha dele*

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies


Arthur: Urghh ! *revirando os olhos* Tô vendo que hoje esse celulares não vão nos deixar em paz!
Lua: Calma ai ! *pegando o celular* .. e é a Mel *vendo no identificador de chamadas* Oi amor! *sorrindo*
Mel: Amor da minha vida! 
Lua: E ai morena ? me liga para ..
Mel: Para falar que você é uma vaca , me excluiu da sua casa foi?
Lua: Não , óbvio que não ! Só que ia fica eu Thur,Sô e Mica , tenho certeza que não ia querer vir!
Mel: Não mesmo! *sorrindo* Ia ai , fazendo o que?
Lua: Arthur esta aqui! 
Mel: Que milagre é esse?
Lua: Os pais dele viajaram e deixaram ele aqui em casa nesse fim de semana!
Mel: Ah explicado então!
Lua: Ai , cruzes Melanie!
Mel: Cruzes nada, mas deixa para lá! *mudando de assunto* Sabe quem tá aqui em casa? 
Lua: Quem?
Mel: A Alice! 
Lua: A Lili? *animada* Que legal! *sorrindo* Saudades dela! *animada* Como ela tá ? Continua a mesma maluca de sempre?
Mel: Antes fosse Lú , ela tá muito mudada , tá patricinha , metida , nojenta , não é mais a mesma!
Lua: Ai Mel , impossível , ela era tão foda!
Mel: Era só ! Tá totalmente outra! um porre *bufando*
Lua: Mel , não se esqueça que ela é sua prima!
Mel: Eu sei , infelizmente!
Lua: Onde ela esta?
Mel: Lá na sala vendo Tv! 
Lua: O que ela faz ai?
Mel: Os pais dela se mudaram para cá durante 1 ano , por causa do trabalho dele , ai eles vieram visitar a gente hoje! 
Lua: Que foda! ela vai estudar aqui?
Mel: Sim , com a gente!
Lua:Poxa! Muito legal *feliz*
Mel: Legal nada , era preferível que ela ficasse em Cancun mesmo!
Lua: Deixa disso Mel! *achando exagero o que amiga falava* Vem com ela para cá? Só tá eu e Thur aqui!
Mel: A não Lú , você vai ver , é melhor não ter contato com ela
Lua: Please Mel! 
Mel: Ai , tabom !Mas você vera , ela mudo completamente!
Lua: Tá tá ! Espero vocês! beijos *desligando*


(Continua...)
#Aviso Talvez amanhã eu não continue Bebês Eu vou precisar sair e talvez eu só volte Ano que vem! :\ 
Boom é só isso espero que tenham gostado do Cap.de Hoje! ;)

0 comentários:

Postar um comentário